sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lucky - 26


Lucky

(...)

Depois da escola fomos direto para o shopping, e passamos literalmente 5 horas la. Entrando e saindo de lojas, tirando e vestindo roupas, pintando as unhas, alisando/cacheando os cabelos, se maquiando etc. minhas amigas sao as melhores amigas que alguém poderia ter, e elas sao somente minhas. Consegui meu vestido, fiz um penteado lindo, e agora mesmo estou esperando por Justin, ele vai vir me buscar. Estou mais que anciosa pra esse encontro!!!!!!!!! Calma, Samantha, nao eh um encontro, você e Justin sao somente amigos, se fosse um encontro vocês teriam um clima, e vocês NAO TEM. A campainha tocou, respirei fundo, e ia abrir a porta, mas antes olhei pelo olho magico la e vi Justin, ele parecia estar nervoso... Awn. Abri a porta e sorri pra ele, ele me mediu e deu um sorriso de orelha a orelha.

Justin: Voce esta linda!

Eu: (corando) Obrigada...

Ele pegou minha mao e me levou ate seu carro, abriu a porta pra mim, eu entrei (nao magina, fiquei do lado de fora e dei um soco na cara dele, sumemo.)    , no carro fomos conversando sobre coisas aleatórias e quando o carro parava Justin sempre me olhava beem no fundo dos olhos e sorria.

Eu: Para...

Justin: o que?

Eu: De me olhar desse jeito, com esse seu sorriso encantador e...

Justin: (interrompendo) meu sorriso eh encantador?

Eu: (vermelha que nem um tomate) quer dizer eu... ahn....

Justin: (risos) relaxa, também acho seu sorriso encantador.

Sorri pra ele e ele sorriu pra mim.

(...)

Chegamos num restaurante e ele me tratou como uma princesa, foi lindo................... E ele conseguiu me fazer ficar apaixonada por ele. Sim, eu SAMANTHA FABRAY me apaixonei por JUSTIN BIEBER. E nao dava mais pra negar aquilo. O encontro foi o encontro mais perfeito da minha vida... Ao me deixar em casa ficamos parados em frente a porta. 

Justin: En-

Eu: Justin muito obrigada mesmo, foi o melhor encontro de toda a minha vida.......

Justin: Serio? (sorrindo muito)

Eu: Claro!

Justin: Entao deveríamos fazer isso mais vezes! (sorrindo muito)

Eu: Com certeza!

Justin: Hm... 

Ele veio chegando mais perto, eu sabia que isso ia acontecer, o típico beijo em frente à porta depois do primeiro encontro. Porque nao? 









Foi um beijo diferente de todos os beijos do mundo. Foi um beijo apaixonado, mas com um amor verdadeiro, sei la. Foi mais do que especial. Olhei pra ele e sorri. Ele retribuiu o sorriso e alguém abriu a porta, ela Pam, OTIMO, ESTRAGA O MOMENTO FIA, ESTRAGA! Ela arregalou os olhos e olhou pra tras, vi CODY. Sim, CODY. Ele estava vermelho de tanta vergonha.

Eu: Pra onde você esta indo?

Pam: Pra lugar nenhum, eu...

Eu: Entao ele tava aqui em casa?

Pam: Sim mas...

Eu: Voces fizeram o que?

Pam: NADA Samantha!

Eu: Tem certeza?

Pam: SIM!

Cody: Eu e Pam estamos namorando

Eu: O QUE?!?!?!?!?!

Justin: COMASSIM???????????

Pam: (abraçando Cody) eu amo ele...

Eu: SAI DE PERTO DA MINHA IRMA SEU FDP INTERESSEIRO DE UMA FIGA PODE IR EMBORA DESSA CASA QUE VOCE NAO EH BEM VINDO AQUI NAO OK?

Pam: SAMANTHA!

Cody: (beijando Pam, na verdade, engolhindo ela, QUE DESELEGANTE!) tchau amor, ate...

Eu: VAI EMBORA MESMO PIVETE!

Pam me fuzilou com os olhos e subiu correndo pro quarto dela, olhei pra Justin e sorriu, ele me deu outro beijo, nos despedimos e eu fui pro quarto, coloquei meu pijama e me joguei na cama com um suspiro. QUE ENCONTRO PERFEITO!

CONTINUA...


eae gatas lindas do meu hearrtt???? gostaram do capitulo? awn eu shipo Jamantha KKKKKKKKKKKKKK clinda a mistura dos nomes deles.... É... KKKKK MANO JAMANTHA EH PESSIMO PARECE NOME DE BICHO SEI LAAA! enfim, num sei se vou poder postar amanha pq ainda to de castigo, mas a minha mae deixou eu entrar so hoje UHUUU! enfim, vou fazer o maximo pra entrar ! beijinhos!


2 COMENTS??????????

Um comentário:

  1. primeira a comentaar u-u
    Então, véééi, ficou perfeito, e o encontro dos dois ficou tão "awwwn"
    Vish, a Sam é brava, colocou o Cody pra fora, Deus do céu kk
    o primeiro beijo foi tão bonito, tipo, foi lindo demais!
    Tabém achei Jamantha esquisito, poderia ser Sustin, minha irmã me chama de jamantha quando faço algo errado ou obvio..
    Tá perfect yakultaa, continua e tô com sdds viu?

    ResponderExcluir