terça-feira, 22 de maio de 2012

Lucky - 25


LEIAM AS NOTAS FINAIS, AVISO IMPORTANTE!

Lucky

Sel: NAAAO QUE ISSO MENINA! NAO VOU DEIXAR VOCE CANCELAR SEU ENCONTRO COM JUSTIN!

Eu: Porque nao?...

Sel: Porque eu num vou estragar o relacionamento de vocês!

Eu: (risos) Sel a gente nao tem nenhum relacionamento...

Sel: Mas vao ter, e eu nem gosto mais do Justin... E imagina você desmarcar justo agora?!?!

Eu: Jura que você nao se importa?

Sel: Juro.  Mas preciso de uma ajudinha com o Harry...

Eu: Pode deixar comigo! 



No dia seguinte...

Acordei, me vesti fiz tudo que faço de manha e esperei Pam se arrumar, fomos pra escola com tempo, chegando la minha primeira aula era Mitologia... AARRGGGG! 

(...)

As aulas passaram rápido, exceto a de Leo, que foi muuuuito devagar... E ele me expulsou da aula DE NOVO!!!!!! AAAI QUE RAIVA! No intervalo me sentei com as meninas e vi Justin com os meninos em outra arvore.

Eu: Entao é assim? Agora a gente so se fala no encontro?

Demi: Oi?

Eu: Ele so vai falar comigo no encontro? Nem olhou na minha cara hoje...

Demi: Acho que é pra nao faltar assunto né...

Miley: Ou porque ele ta com vergonha...

Eu: Mas eu preciso saber o que eu tenho que vestir!!!

Selena: Entao vai perguntar ue!

Eu: Tabom...

Me levantei e fui sozinha ate a rodinha dos meninos, eles pareceram surpresos ao me ver, e eu fiquei surpresa ao ver CHACE CRAWFORD com eles. SIM, AQUELE TRAIDOR DE UMA FIGA ~palavras ofensivas~ AAAAI ODEIO ELE! O que ele estava fazendo ali? Eles fizeram as pazes? O queee????

Justin: (se levantando e me dando um beijo na bochecha) Sammy...

Eu: (dando um beijo na bochecha dele) Oi Justin...

Justin: (me pegando pela cintura) Estou muito ancioso para hoje a noite... (sorriso)

Eu: (colocando meus braços em volta de seu pescoço) Eu também! Vai ser muito legaaal! Mas...

Chace: (interrompendo) O que vai acontecer hoje a noite?

Eu: Nos vamos sair. (olhei pra ele com desprezo)

Justin: Mas...?

Eu: Preciso saber o que é pra eu usar, roupa chique, simples, normal, arrumada...

Justin: Hm... Va arrumada!

Eu: OOOK! 

Ele me deu um beijo na bochecha e sussurrou em meu ouvido:

Justin: Voce esta linda hoje...

Eu sorri pra ele e voltei correndo pra falar com as meninas.

Taylor: Entao, o que é?

Eu: Ele disse que é pra eu ir arrumada... Mas eu nao tenho roupa pra vestir!!!

Selena: Entao eu acho que sei o que vamos fazer depois da aula...

Demi: O que?

Miley: AAAA sua lerda (risos)

Demi: (risos) Serio, o que?

Todas (-Demi) : COMPRAS!!!

CONTINUA..

OOOOOI SHAWTYS BABYS GATITAS LINDAS DIVONAS MINHAS!!! como vcs taaaao???????????????????? DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR, O AVISO AI EM BAIXO EXPLICA!!!  bom, eu to otima, obrigada u.u espero que tenham gostado desse capitulo! agora tenho um aviso importante.

EEEU vou ficar um tempo sem postar provavelmente, nao sei se vou conseguir entrar no computador, por que EU ESTOU DE CASTIGO. Sim, eu... Eu sou uma santa gente, mas eu fiquei de castigo kkkkk. Entao, a mamae tirou computador e celular (mamae malvada, eu sei..) e meu unico entretenimento é a televisao e livros. Entao, vou ver se consigo escrever em um caderno sei la e dou pra escritora de Hollywood Crush postar, num sei, mas eu nao vou estar postando. Eu consegui postar hoje porque eu aproveitei que tinha pesquisa pra escola e entrei. Mas enfim, se eu nao conseguir postar, nao me matem por favor... Entao é isso, tchau amorecos, espero que tenham gostado do capitulo!

COMENTARIOS POR FAVOOOOR!

Um comentário:

  1. aaaaaah amei o capítulo *-*
    ma que pena que tu vai ficar de castigo minha yakulta, vou ficar com sdds, mas não posso falar nada..acho que também vou ficar. mas então, amei o cap. *-*

    ResponderExcluir