sexta-feira, 4 de maio de 2012

Amor Por Acaso 8

AMOREEES! DESCULPA POR ESSE TEMPO SEM POSTA E TALS, EH PQ EU TO VIAJANDO EU EU CONSEGUI NET SO ONTEM, QUE EU VI QUE ELAS TINHAM POSTADO, MAS EU TENHO QUE AGRADECER PRA ELAS QUE NAO DEIXARAM VCS SEM LER POR UM TEMPO... DEEESCULPA MESMO AMORES






JUSTIN OFF / MANUELLA ON

O Justin me deixou em casa e eu fui dormir , tambem ja estava tarde, deitei na cama e fiquei relembrando o jantar de hoje. Tadinho do Chaz, ele fico la sozinho, sera que ele ta bravo comigo? Ah sla amanha eu falo com ele.

MANUELLA OFF / JUSTIN ON

Acordei todo ansioso pra marcar alguma coisa com a Manu, pra ve se da em alguma coisa ne?
Eu acho que to apaixonado, sinceramente , a ultima vez que eu me apaixonei por alguem foi pela Caitlin, mas eh que a a Manu eh tao linda... e tem umas curvas perfeitas, ela eh a menina que todo menino quer namorar sabe? Vo liga pra ela

Justin: Alo? Manu?

Manuella: Ahaan, quem eh?

Justin: Ooi, Manu , eh o Justin..

Manu: Ahh, oii Justin tudo bom?

Justin: Tudo, eh eu queria saber se voce quer vir aqui em casa pra gnt ver um filme hoje, se topa?

Manu: Claro, que horas?

Justin: Acho que as 14h00, ta bom?

Manu: Ahan, te vejo daqui a pouco bjs

Justin: Bjs

Beem, agora eu so tenho que escolher um filme, ja sei , Jogo de Amor em Las Vegas (se vc n quiser pode escolher um filme que vc goste).

JUSTIN OFF / MANU ON

Escovei os dentes, tomei banho, escovei o cabelo, e fui escolher minha roupa basica e fui pra casa dele...
Chagando la  toquei a campainha e ninguem atendia, toquei denovo e o Justin abriu a porta e fico me medindo , quando eu percebi que ele tava SEM CAMISA, acho que ele queria me seduzir! Porque Meu Deus aquele tanquinho que ele tinha. Fiquei olhando pra barriga dele ate eu perceber que ele tinha percebido que eu tava olhando e ele disse.

Justin: Quer um babador?

Manu: Aff, seu idiota, eu nem olhei

Justin: Opa, magina

Manu: Ah, ta bom entao ne

Justin: Num vai entrar?

Manu: Ahan

Sentei no sofa e peguei a caxinha do filme e falei

Manu: Jogo de Amor em Las Vegas?!!

Justin: Eh, porque vc nao gosta?

Manu: Eu AMO, eh o meu filme favorito

Justin: Que bom entao...

MANU OFF / JUSTIN ON

Sentei ao lado dela e ela pediu pra mim colocar a blusa

Manu:  Justin, poe a blusa, por favor...

Justin: Ah, Manu ta tao calor vai

Manu: Ta bom hein, so pq ta calor.

Justin: Porque voce tbm nao tira a sua? Deixa que eu tiro

Manu: JUSTIN!

Justin: QUE?!

Manu: Eu n vo tirar minha blusa

Justin: Qual eh o problema? Voce ta com sutiã

Manu: Eh, mas dai vc vai derrubar coca denovo ne espertinho , eu n vou tirar

JUSTIN OFF/ MANU ON

Justin: Aeh?

Ele foi deitando em cima de mim

Manu: Eh!

Nessa hora ele tava PRATICAMENTE selando nossos labios

CONTINUA

DOIS COMENTARIOS E EU POSTO A OUTRA 
BEEIJOS PRINCESAS 











4 comentários:

  1. oxe essa sua ib esta muito seqsi okay querida??? continua ok baby? - Cacá

    ResponderExcluir
  2. Justin safadjenho né véi, querendo que a Manu tire a blusa, tô com dó do Chaz tadinho dele né gente, arranjou uma garota o Justin vem e rouba ela, mas é avida haha. Please, continua?

    ResponderExcluir
  3. Ta muitooo booom! Serio vc tem que continuaa!

    ResponderExcluir