sábado, 12 de maio de 2012

Amor Por Acaso 9

MEEEU AMORES! DESCULPA POR NAO POSTAR EH QUE EU FIQUEI DE CASTIGO E A MINHA MAE TIRO O PC, E EU PEDI PRA ELAS AVISAREM MAIS ELAS ESQUECERAM, SERIO DESCULPA MESMO TO ME SENTINDO MT MAL!



 Quando meu celular tocou.


Justin: Poxa! Bem na melhor hora!

LIGACAO ON
XXX: Onde se ta?! Quer me deixa doida?!

Manu: Ah, mae desculpa, eu to na casa do Justin, eh que vc nao tava em casa entao eu pensei que nao precisava te avisar….

Tati: E obvio que precisa ne Manuella , eu nao vou ficar que nem uma barata tonta te procurando ne minha querida?

Manu: Ui, acho que alguém esta bravinha, awrawrawr 

Tati: Nao me irrita que hoje nao eh dia!

Manu: Ta bom entao  mae , te ligo dps, beijos fica com Deus

Tati: Beijos

LIGACAO OFF

Quando eu olhei pro Justin ele tava com uma cara de bunda, mentira impossível ele fica com uma cara de bunda se a cara dele eh perfeita.

Jus: Onde nos paramos mesmo?! - ele disse chagando mais perto de mim.

Manu; Na parte que voce ia colocar o filme e dar play - falei emburrando ele.

Jus: Aff, que sem graça.

Manu: Bobo

Jus: Chata

Manu: Feio 

Jus: Linda

Manu: Lindo 

Jus: Perfeita que eu AMO!

Quando ele viu que flo merda foi corrigir o que ele disse.

Jus: Quer dizer… nao que eu goste de você sabe, tipo eu te amo como amiga…

Manu: Rsrs relaxa, mas coloca play

Jus: Ahh ook

Começamos a ver o filme, e no meio do filme o Justin começo a passar a mao na minha coxa ,mais eh safado hein, coloquei minha mao em cima da dele e coloquei a mao dele em cima da perna dele, e ele veio reclamar cmg

Jus: Poh, qual eh o problema?

Manu: O problema eh que eh MEU CORPO, e você nao tem a permissão de fazer isso!

Jus: Ah e quem tem?

Manu: Os meus namorados, e vc n eh meu namorado pelo o que eu saiba!

Jus: Ainda…- ele disse baixinho

Manu: Que?

Jus: Nada

Ficamos quietos um olhando pro outro

MANU OFF / JUSTIN ON


Eu preciso namorar com ela, ela tem tudo que eu preciso, ela eh bonita, legal, fofa, carinhosa, inteligente, ah
 e nao vamos esquecer, muuuito gostosa. Depois quando eu me encher eu pego outra. 
Bom acho que essa eh a hora ne, fui chegando mais perto, bem perto da boca dela, e comecei a beijar ela, ela cedeu e nossas linguas estavam dançando valsa lentamente, meu  ela beija muito bem, ficamos la uns 3 minutos se beijando e tivemos que parar com selinhos porque a droga do ar tava acabando, paramos o beijos olhei bem nos olhos dela , pegamos ar e continuamos nos beijando, vo tenta partir pra parte mais seria.

Fui tirando a blusa dela, e dei uma pausa so pra olha pq ne, e meu Deus, que corpo, eu ia tirar o shorts dela, mas ela nao deixou.

JUSTIN OFF / MANUELLA ON

Meu ele beija muuuito bem, coomo pode? O beijo foi ficando mais intenso, e ele foi tirando minha blusa, e deu uma pausa PRA OLHA MEU CORPO! NEM EH SAFADO MAGINA! Comecei a sentir o Jerry ficando mais animado, entao parei.

Manu: Jus! 

Jus: Oi?

Manu: Para por favor, a gnt nem namora, nem nada e eu nao to pronta pra isso

Jus: Tudo bem, como vc quiser

Manu: Vc ta bravo?

Jus: Nao, eh pq vc deixou o Jerry todo animado aqui, e dps paro. 

Manu: Desculpa, eu nao sou vidente, nao sabia que o Jerry ia ficar animado…

Jus; Como nao!? Olha pro seu corpo, seu beijo meu impossível alguém nao fica excitado te beijando!

Manu: … 

Manu: Acho que ja ta na hora de eu ir ne…

Jus: Ah nao! Fica mais,!

Manu; Nao Jus, ja ta tarde te vejo amanha que tal?

Jus: Amanha eu te ligo pra combinar ok?

Manu: Ah se pode me levar que eu vim ape?

Jus: Claro, vamos

Entramos no carro e ligamos o radio, começo. Começamos a endoidar, fiquei ate roca. Ele me deixou na porta de casa , e me deu um beijo na bochecha 

Jus: Ate amanha - deu uma piscadinha

Manu: Ui, que sedução 

Jus: Sacome 

Manu: Haha, Tchau.

Entrei em casa e fui direto pra minha cama dormir


BRIGADAAA PELOS COMENTARIOS NA ANTERIOR MEUS AMORES, AGORA EU QUERO 4 SE N FOR PEDIR MT...

5 comentários:

  1. que issooooooooooooooooo kk Justin safado que coisa é essa de quando se cansar pega outra???? ta perfeita Manuu, continua!! - Cacá

    ResponderExcluir
  2. perfeita continuaaaa
    pera pera quando cansar pega outra??
    vou dar um tapa na cara perfeita dele se.... eu consegui claro,
    ui sedução kkk

    ResponderExcluir
  3. Que Justin fofo falando da Manu, inteligente, meiga fofa..
    MAS PARA TUDO!!! QUANDO CANSAR PEGA OUTRA? TE SENTO A MÃO NA CARA CAFAJESTE! Que Justin safado véi u.u Tá perfeito amor, continue *-*

    ResponderExcluir
  4. Leitora novaa! é muito perfeita, continua please!!!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA POR FAVOR, TA MUITO BOAA

    ResponderExcluir