quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hollywood Crush. - Décimo Oitavo Capítulo


Leiam as notas finais!!!

Hollywood Crush. – Décimo Oitavo Capítulo

“So many things that you wish I knew, but the story of us might be ending soon”

-The History Of Us, Taylor Swift


Fomos tomar banho e depois Meg veio falar comigo

Meg: Mas... vc ainda acha que eu beijei o Josh e isso é verdade, mas eu só beijei ele porque la na minha escola vai ter uma peca, e eu fui a escolhida pra ser a Julieta e ele o Romeu e a gente se beijava! A gente só tava ensaiando eu juro, eu nunca seria capaz de te trair vc sabe disso

Agora tudo estava explicado. Eu devia ter deixado ela me falar isso antes mas NAO NEH JUSTIN. Porque eu sou um completo idiota. E agora eu estava me sentindo completamente culpado pq... eu dormi com a Ashley.

Eu: VC FOI ESCOLHIDA PRA SER A JULIETA?!?! ISSO EH OTIMO! A sua escola eh tipo a mais famosa de Hollywood, eu soh nao estudo la pq eu tenho aula particular...

Meg: então... vc nao ta bravo?

Eu: nao! Claro que nao! Eu sei que foi tudo atuação...

Meg: Ufa Justin! Ainda bem que vc entendeu... – ela disse enquanto dávamos um selinho

Eu: eh... mas... Agora EU preciso te contar uma coisa.

Meg: okay, pode falar!

Eu: mas... vc tem que prometer que nao vai gritar e vai me deixar explicar

Meg: Justin, vc ta me deixando preocupada, fala logo!

Eu: promete?

Meg: sim

Eu: Eu.... dormi com a Ashley

Meg: C.O.M.O A.S.S.I.M?!?!?!?!?!?!



Justin: Eh que eu estava muito estressado quando vi vc beijando o Josh e...

Meg: E AI OQ JUSTIN? HEIN? 


AI VC PARTIU PRA OUTRA NEH??? – ela disse com lagrimas nos olhos – OLHA, QUER SABER, ME ESQUECE


Eu: mas vc disse que ia me deixar explicar! Vc prometeu Meg!

Meg: FODA-SE JUSTIN. VC TBM PROMETEU QUE EU SERIA A UNICA, MAS PARECE QUE NENHUM DE NÓS DOIS CONSEGUIU CUMPRIR A PROMESSA NAO EH MESMO? – ela disse com os olhos vermelhos de lagrimas

Eu: MAS MEG! FOI UM ERRO EU....

Meg: NAO JUSTIN, O ERRO FOI MEU EM TER CONFIADO EM VC – ela disse batendo a porta

Puta que pariu Justin. Parabens. Vc acaba de perder a garota dos seus sonhos. Mas isso nao iria terminar assim. Nao mesmo. Eu nao iria deixar Meg escapar tao facilmente. Foi ai que eu tive uma ideia. Uma brilhante ideia

Continua.


Oi. Eu sei que eu postei esse capítulo mesmo sem ter os 3 comentarios no anterior, que alias só teve 1 comentário. É que eu postei esse aqui, pq eu queria falar uma coisa pra vcs. Sla, esses dias eu pensei em parar de escrever Hollywood Crush de uma vez sabe? Tipo, eu sei que muitos de vcs leem, e eu nao quero parecer ingrata nem nada do tipo, mas, eu fico pensando tipo: qual foi a ultima vez que eu tive tipo, 3 ou até mesmo 2 comentários? É, eu não me lembro. Eu leio os seus comentários e eu AMO eles. Mas é que as vezes, quando vc na ve comentários nos capítulos vc nao tem muita vontade de postar sabe? Vcs, que também escrevem ib’s devem ja ter se sentindo assim uma vez ou outra. Bom, eu nao sei.... Eu nao sei se foi só uma ideia louca que passou na minha cabeça ou se eu to certa e ninguém gosta de Hollywood Crush e é melhor mesmo eu parar de postar. Eu fui chata demais? Desculpa se eu fui, a ultima coisa que eu quero é ter parecido chata. Bom, então, se algum de vocês gostarem ou não quiserem que eu pare de postar Hollywood Crush, me avistem ta? Tipo, só dessa vez. Gastem alguns minutinhos ou segundos e comentem. Eu vou ficar muito, muito feliz mesmo. 






5 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOOOR Q ISSO? NUNCA Q VC VAI PARAR DE POSTAR, EU AMO TUA IB.. e qual foi a ideia de Justin hein? ~le eu curiosa~

    ResponderExcluir
  2. awwnt o Jus não quer me perder. amor desculpa, é a primeira vez que comento mais é que geralmente leio pelo mobile, eu amo sua ib sério, mas não sou muito de ficar comentando, desculpas e continua... <3

    ResponderExcluir
  3. NÃO PARA NÃAAAAO U.U OLHA, N É SEMPRE QUE EU COMENTO, MAS EU TO TE PEDINDO ESSE FAVOR OKAY? VC N TA SENDO CHATA, EU SEI QUE PARECE QUE NINGUEM TA LIGANDO POR NÃO COMENTAR, MAS ACREDITE, EU LEIO TODAS SUA IBS E EU FICARIA TRISTE SE VC PARACE, BOM É ISSO... ESPERO QUE VOCÊ NÃO PARE AMOR, PORQUE NÃO SO ESSA, MAS TODAS AS SUAS IB'S ESTÃO LINDAS E PERFEITAS, E POR FAVOR NÃO DESISTA, POIS EU ACHO QUE NÃO SOU SO EU QUE ME PREOCUPO COMM A SUA IB E QUE LE FREQUENTAMENTE, ENTÃO PLEASE NÃO PARA, ULTRAPASSE OS LIMITES E SURPREENDA AS PESSOAS QUE VOCÊ ACHA QUE NÃO TÃO GOSTANDO, EMBORA EU ACHE QUE N TEM O QUE CRITICAR, MAS SEI LA, VC PODE MUDAR AS COISAS QUE VOCÊ ACHA QUE PODERIA FICAR MELHOR, SURPREENDA AS PESSOAS E NÃO PARE, OLHA SEI QUE VOCÊ REALMENTE PENSA Q N GOSTAM DESSA IB POR COMENTAREM MAIS NAS OUTRAS, MAS POR FAVOR, É A ÚNICA COISA QUE EU PEÇO, NÃO PARE NENHUMA DAS SUAS IB'S, VÁ ATÉ O FINAL, EU TE PEÇO, EU IMPLORO !!!
    BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Eu sem ler os pensamentos do Justin:::: Justin??????? Que isso de ficar ai indo pra cama com aquilo lá?????? Eu hein u.u Foi uma briga, UMA BRIGA, uma só e você já partiu pra outra u.u e ainda quer que eu te desculpe??? :@
    Eu depois de ler os pensamentos do Justin:::: Awn ele não quer me perder, clinds esse Justiiiin

    ResponderExcluir
  5. Se você parar de postar, eu vou na sua casa só pra te matar :)
    Não pare pelamor, é sério, como eu irei sobreviver sem sua fic?
    Eu amei o capítulo, mas realmente não gostei nem um pouco das notas finais u.u
    Não quero que tu pare de postar, por favor, sua fic é muito importante. Recado dado e só uma coisa, arrebentou no cap. fiquei com dó do Justin mas okay. Xoxo

    ResponderExcluir