quinta-feira, 10 de maio de 2012

Lucky - Capitulo Dezoito


Lucky

Acho que vou ter que começar a me acostumar com isso, todo mundo ta me pegando de surpresa ultimamente!!! Comecei a beijá-lo também, mas um turbilhão de pensamentos veio em minha cabeça e lá no fundo tinha aquela vozinha de sempre que diz “pare!”, tentei me soltar de seu beijo e depois de muito tentar consegui, olhei pra ele com os olhos arregalados e ele não tinha uma expressão em seu rosto. Ela mudava rapidamente, parecia estar arrependido, feliz, com raiva... Disse alguma coisa mas sua voz parece que nem saiu.

Eu: O QUE? (gritei)

Me assustei comigo mesma, porque eu tinha gritado? KKK existe louco pra tudo né minha gente...

Leo: Desculpa..

Eu: Ah tudo bem num tem problema foi totalmente sem querer eu sei...

Leo: Não foi sem querer...

Eu: Ãhn?

Leo: Samantha eu sempre gostei de você... Acho... Sempre te achei uma menina encantadora... Mas você namorava Chace então eu...

Eu: COMASSIM?????? VOCE TEM 25 ANOS!!!!!!!!!

Leo: Eu sei, mas amor não tem idade..

Eu: AMOR?!?!?!?!?!?!!??! AMOOOR?!?!!?!?

Leo: Sim...

Eu: VO-VOCE TA DOIDO! ISSO É ILEGAL SOU MENOR DE IDADE QUE ISSO!

Leo: Samantha se acalma tem gente olhando...

Olhei pro lado e vi uns casais fazendo pique-nique olhando eu gritar com ele.

Eu: ME TIRA DAQUI. QUERO SAI DAQUI. VOLTA PRA MARGEM. QUE ABSURDO!

Leo: Sam...

Eu: É FABRAY PRA VOCE!!! VOCE É MEU PROFESSOR!!!!!

Leo: Mas eu...

Eu: VOCE VAI ME TIRAR DAQUI OU NAO? QUE PEDOFILO!

Leo me olhou de um jeito estranho, parecia que eu o tinha magoado... MAS IDAI? É PEDOFILO MESMO! Começou a remar, chegamos em terra firme e ele tentou segurar meu braço antes de eu sair correndo, virei.

Leo: Posso ter uma conversa calma com você pelo menos?

Eu: Não. Sai de perto de mim.

Sai correndo, finalmente me encontrei no parque e consegui chegar em casa. Não estava triste, estava FURIOSA. Me joguei na minha cama, peguei meu celular e olhei minha lista de contatos procurando alguém pra contar o que tinha acontecido. Falei os nomes das pessoas em voz alta.

Eu: Anne... nao, nem conheço a menina direito! Blair... é legal, mas só fala comigo quando não é convidada pra alguma festa... Tay... Ela me entenderia, mas depois falaria que eu e o Leo somos feitos um pro outro e... nao. Sel... sim somos melhores amigas mas... nao. AAAI NAO ESTOU PRECISANDO DE UMA AMIGA!!!!!!! Justin... nem pensar. Chaz... não... ia contar pra escola inteira! Chace... Chace... Chace...

TELEFONE ON

Eu: Alô? Chace?

Chace: SAM?!

Eu: Sim... Chace você pode vir aqui em casa... Preciso falar com você...

Chace: Só se você nao for me bater...

Eu: (risos) Prometo que nao vou!

Chace: To indo!

TELEFONE OFF

Suspirei. Desci e fiquei esperando na porta, a campainha mal tocou que eu atendi rapidamente ele sorriu ao me ver, olhei fundo em seus olhos e fiz uma coisa impensada, foi por impulso, não fui eu que quis. Simplesmente aconteceu. E foi culpa minha.





CONTINUA...


u.u gatas lindas eae gostaram do capitulo????? desculpa num posso responder porque to com muuuuita pressa! desculpa a demora pra postar!!! é que amanha tenho prova de matematica, e eu sou uma DROGA de matematica!!! Obrigada pelos comentarios!!! 2 coments?

2 comentários:

  1. Ameeei, mais porque não podia falar com o Justin? tinha que ser justo com o traídor filho da put*? e porque eu beijei ele ? :|(( kk

    ResponderExcluir
  2. comassim?? eu hein pedofilo aquele viu? kkkkk eu n sei pq eu pensei de falar justo com o traidor FDP? Aff n pensei na hora e beijei aquilo quenojoooo bláh!

    ResponderExcluir