sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lucky. - Capitulo Vinte e Quatro


Lucky

(...)

Chegando em casa joguei minha mochila no sofá subi correndo pro quarto, tomei um banho de uns 20 minutos fiquei pensando na vida... O encontro com o Justin... A cara da Sel quando eu disse que ia sair com ele... Ela TINHA ficado triste, ou brava, sei la... Conheci Selena antes de conhecer Demi, Miley e Taylor.

((N/A: gente, eu achei que não tava muito explicada essa historia da amizade do grupo todo, então vou escrever meio que um textinho so pra explicar um pouco ok? J ))

Sel era minha vizinha (ela se mudou para um pouco mais longe quanto tínhamos 12 anos.), nossas mães sao melhores amigas. Somos amigas de ‘barriga’, nossas mães sempre ficavam juntas durante a gravidez, quando nascemos estudamos em uma escola juntas, sempre as duas, eramos inseparáveis, acho que somos ate hoje... Enfim, ficamos uns 4 anos nessa escola e então nos mudamos pra nossa escola de agora. ((N/A: que eu estou com um extrema falta de criatividade pra criar o nome. Alguem tem uma ideia? J )) Ficamos na mesma classe de Demi, Miley e Taylor, que ja estudavam na escola antes, mas nao eram amigas, começamos a ficar as 5 tao amigas que de um dia pro outro andávamos de mãos dadas, e tínhamos aqueles colarzinhos de BFFs e tals rs, isso com 5 anos, um dia estávamos lanchando debaixo de uma arvore e um menininho veio falar com a gente com cinco flores na mao. Chaz.

Chaz: Olá meninas bonitas!

Sel: Ah por favor Charles!

Eu: É! Nós não somos tao fáceis assim!

Miley: Flores não conquistam o coração de garotas maduras como nos!

Demi: Vai ter que fazer mais que isso pra ser nosso namorado!

Taylor: Ah Charles, tao imaturo!

É incrível como tudo o que fazíamos quando eramos crianças soa engraçado agora, mas na hora era a coisa mais seria do mundo... Enfim, a gente tava errada. Chaz no conquistou sendo fofo e engraçado com a gente, mas nao nos conquistou do jeito de nos deixar apaixonadas por ele, virou o nosso melhor amigo. O nosso ‘chodó’.. Um ano se passou e, ja com 6 anos meninos novos entraram na nossa escola, e Chaz ficou amigo deles... Justin, Travis, Liam e Ryan. Todas nos ficamos super ciumentas com Chaz ter nos trocado e começamos a ficar amigas dos meninos também. Era uma fofura, Ryan e Demi, Liam e Miley, Taylor e Travis, esses casais sempre foram apaixonados um pelo outro. E eu, Selena, Justin e Chaz eramos sozinhos, vivendo a vida. Ate que um dia, nos 10 estavamos conversando debaixo da mesma arvore de sempre, afinal, foi la em que tudo começou, a amizade... Sim, essa é a arvore que a gente sempre senta. Continuando, um menino sem querer chutou a bola em mim, ele tinha 7 anos, ja tinha visto ele antes pela escola, ele era lindo. Eu olhei e gritei.

Eu: EI!

Menino: (vindo correndo ate mim) Desculpa! Foi sem querer! Tudo bem?

Eu: Aham...

Entreguei a bola pra ele que continuava me olhando.

Menino: Qual é seu nome?

Eu: Samantha... E o seu?

Menino: Chace.

Ele se sentou, jogou a bola pros amigos e começou a passar todos os recreios com a gente, foi assim que tudo começou, eu e Chace eramos um grude, Chaz como sempre, um forever alone e Selena e Justin, que ficaram sobrando. Eles começaram a ter um clima. Quando tínhamos 10 anos, Demi e Ryan, Travis e Taylor, Liam e Miley finalmente começaram a namorar, eles eram perfeitos juntos, estão juntos desde quando tínhamos 10 anos! Sim, 6 anos de namoro... Claro que tiveram alguns conflitos no meio disso tudo, mas nada que acabasse com o namoro. Diferente de Selena e Justin. Começaram a namorar com essa idade também, mas terminaram 5 vezes. Eu e Chace começamos a namorar quando tínhamos 14 anos, ele ja tinha me pedido em namoro antes, mas eu so aceitei com 14 anos. O tempo entre 11-13 anos pra mim é um branco em minha mente, lembro de muitas poucas coisas.

((N/A: kk pronto.))

Eu não posso brigar com Selena. Nao posso perder a amizade dela, ela significa muito pra mim, assim como Taylor, Miley e Demi. Mas essas eu sei que nao vao acabar. Mas a com a Selena eu nao sei... Tanta coisa tem acontecido recentemente... Eu me sinto uma péssima amiga, e sei que ela esta magoada comigo. Só preciso saber porque.

TELEFONE ON

Sel: Falaeee gatona!

Eu: (risos) Sel, você pode vir aqui por favor?

Sel: To indo, beijooo!

TELEFONE OFF

Ok. Isso era necessário. Eu ia perguntar pra ela se estava brava comigo e ia pedir pra ela ser o mais sincera possível. É.

(...)

Abri a porta, pedi pra Selena se sentar, me sentei na sua frente (a gente tava na mesa.)

Eu: Sel... Voce pode ser o máximo de sincera comigo? Falar tudo o que acha? Me contar tudo? Nao esconder nada?

Sel:


 







Eu: Voce ficou brava com o negocio de eu sair com o Justin?

Sel: Não. Me senti trocada.

Eu: Como assim?

Sel: Justin sempre gostou mais de você, isso se pode ver no brilho dos olhos dele. Ele me olhava de um jeito ‘okay, é a Selena, tudo bem, nada de mais.’ Agora ele te olha de um jeito apaixonado...

Eu: Mas vocês desde pequenos sao namorados, claro, terminaram umas 5 vezes, mas 6 anos juntos e-..

Sel: Voce nao lembra Sam. Voce nao lembra.

Eu: Lembro do que?

Sel: Do baile de quando tínhamos 13 anos. Eu estava namorando com Justin mas ele TE convidou para o baile.

Eu: isso nao é verdade! Eu nao fui nesse baile, peguei catapora no dia do baile.

Sel: Eu sei. Eu nao ia ir no baile, Justin nao tinha me convidado, eu estava acabada, nao falei pra você porque eu sabia que você ia ficar morrendo de pena de mim e ia falar pra Justin ir comigo. Mas Sam, você nao sabe o quanto eu chorei, no dia que anunciaram o baile depois da aula fui correndo comprar meu vestido, quando soube que você ia com Justin tive vontade de jogar o vestido no lixo, mas nao joguei. Voce ficou com catapora, e so assim Justin me convidou pro baile...

Eu: Eu nunca tinha visto por esse lado e...

Sel: Independente de eu ter sido uma 2a opção, aquele foi o melhor baile da minha vida.

Sabe quando você se sente culpada? Mas culpada mesmo? Como se tudo no mundo tivesse acontecido por sua culpa? Entao.

Eu:

(eu sinto muito.)

Selena: não chore Sam...



Eu: Sel eu te amo... Não vamos deixar nenhum garoto besta estragar nossa amizade! NUNCA! Nossa amizade é tipo assim, ao infinito e alem!!! 



Sel: Te amo também.

Eu: Eu vou cancelar meu encontro com Justin.

CONTINUA..

PLWP[IWEJFPOIWHPOIEWFHOWEIFHWECBWUEVBWEIUVBWEPKBQWPOEFBQOPEBOPQWEFBWOPBCWEVBWEIOBOWEIBFOWIEBOWEIFBOWEIF ......... MUAHAHAHAHAHAHAHAHA ! kkkk eae gatonas, como vcs tao? gostaram do capitulo? espero que sim! obrigada pelos comentarios! AAAAMEEEEIIII! Comentem, por favor! BEIJOS, EU! ah, e desculpa pela demora, tava estudaando porque tive prova hoje!


2 comentários:

  1. Amei, continua amor ta perfeito, awwwnt Selena te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, achei tão lindo esse negócio da Sel e da Sam..Mas tipo, cancelar o encontro? Véi, é tipo, meio que deixar o booboo na mão..é meio que tipo não, É deixar o booboo na mão, espero que a Sel convença a Sam a não cancelar u.u
    Você já sabe minha opinião, você já sabe tudo né? Xoxo

    ResponderExcluir