sexta-feira, 11 de maio de 2012

Lucky - Capitulo Dezenove


Lucky

Chace me afastou e me olhou assustado, seus olhos pediam explicações.

Eu: ...

Chace: ...

Eu: ...

Chace: ...

Eu: Chace eu... E-eu ainda te amo.

Chace me olhou serio.

Chace: Sam... Isso não... A gente não... Eu não... Não da certo.

Eu: 


Chace: Não chora...

Eu: Não chora? Não chora? Chace eu te amo. Sempre te amei. Nós nos conhecemos desde pequenos. SEMPRE foi VOCE que eu amei. SEMPRE. Mas eu era a bobinha. A besta. Seu brinquedinho.

Chace: Sam...

Eu: Chace vai.. Vai embora.

Chace: Eu te amava mas...

Eu: MAS o que? MAS você se cansou. MAS eu nao era boa o bastante. MAS tinha uma melhor, uma que deixava você fazer tudo com ela certo?

Chace: Não, não tem nada a ver com isso...

Eu: Chace, eu sei de certas coisas. Posso ser a menina bobinha que você traiu, mas eu sei exatamente os MOTIVOS pelos quais você me traiu.

Chace: Sammy.. Não. É. Isso.

Eu: “Sammy.. Nao. É. Isso.” (fiz imitando a voz dele) Entao é o que Chace?

Chace: ...

Eu: Ah eu sabia. Tchau sai daqui.

Fechei a porta com força e sentei no chão, estava chorando muito.



Pam: Sam? SAM? SAM O QUE OUVE?

Eu: Pam sai...

Pam: SAM ME FALA!

Virei pra ela, suspirei e contei tudo, tudo mesmo. Ela reagiu de um jeito muito diferente do que eu pensava. Deu uma risada e falou.

Pam: Sei a solução pra tuuuuudo isso!

Eu: O que?

Pam: Comedias e sorveteeee!!!!!!!!!

Dei uma risada e fomos fazer o “ritual” da Pam. Fomos dormir as 3 horas da manha!!!!! Acordei com meu despertador e olhei pro lado, Pam estava dormindo como uma pedra.. Desliguei o celular e voltei a dormir. Não ia fazer mal faltar na aula um dia so...

(...)

Acordei e vi que Pam não estava mais no meu quarto, me levantei, fui ao banheiro tomei um banho relaxante de 20 minutos, coloquei uma roupa qualquer e fui ver que horas eram. 10. Ainda...................................... Desci as escadas correndo e vi que Pam estava ainda de pijama assistindo TV, quando ela viu que eu tinha acordado disse.

Pam: Duas pessoas ja vieram aqui em casa ver como você estava.... Ui ta fazendo sucesso hein?

Eu: Porque?

Pam: Ah, Chace contou pra escola inteira o que aconteceu ontem............

Eu: VADIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! VOU DAR UM TIRO NAQUELE AAAAAAI QUE RAIVA PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pam: Calma... Voce amanha chega na escola como nada tivesse acontecido, da o maior fora nele eee sei la, resolve essa parada.

Eu: Calma, quem veio aqui?

Pam: Justin e... Meu professor de Mitologia... :S ta essa parte foi muito estranha! Eu abri a porta de pijama e ele me olhou e falou “Papapapapapamela???” dai eu “Aaaham.......... O que você ta fazendo aqui?”

Eu: QUE FALTA DE EDUCAÇÃO!!!

Pam: kkkkkkkkk dai ele respondeu “A Samantha esta?” dai eu falei que você tava dormindo dai ele suspirou dai ele saiu.....

Revirei os olhos e fui tomar café, depois passei o resto do dia assistindo filmes com Pam, a tarde alguém bateu na porta, fui abrir e era Justin. Suspirei.

Eu: O que você quer?

Justin: ..........

COOOOONTINUA!

ooooooooooooooiiiiieeeeeee shawtyyyyysss!! Como ces taao? Gostaram do capitulo????

KKKKKKKK desculpa, vcs ficaram bravas comigo porque a Sam (ou voces, voces podem interpretar a Sam como voces, eu so nao coloco "seunome" porque dar nomes é mais facil, mas se voces quiserem ler como se fosse voces, PODE.) beijou o Chace nééé? Desscuuulpa, mas faz parte da historia baabys :( :( , ;) espero que tenham gostado desse capitulo, e nao me matem por ela (ou vcs) amar o Chace......  

Entaaao, vou responder ! YAAAYYY!!

RESPONDENDO.

@JusMyLove_ : floor, voce brigou com o Justin no capitulo Dezessete! eeee tinha que ser o Chace porque voce ainda ta apaixonada por ele KK (na IB) !! E voce beijo ele pqqqq voce ainda ama ele (na IB!) ! Hahaha espero que tenha gostado desse capitulo amr!

Dreaming With Justin: kkkkkkkkkkk muito!!! pooorque voce ama o traidor FDP (na IB). kkkkk aiai.. espero que tenha gostado desse capitulo beeeijoss!

Entao é isso baaabys!!! Ate, num sei se vou poder postar esse final de semana porque vou viajar e la a internet é uma porcaria vezes infinito... :( ! beeeeijosssssss! 2 Coments?


2 comentários:

  1. enfim eu vou superar isso desse fdp ainda, eu espero u.u

    ResponderExcluir
  2. OMBBBB ta muito boa sua IB!!!!!!!!! AAAAA AMO ELA DEMAIS!!! e comassiiiiiiiim mano??? ela ainda ama esse cafajeste???? qissoo! kkk continua gata, ta muito perfeeita!

    ResponderExcluir