terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amor Por Acaso 1


PERSONAGENS:
MANUELLA- Cabelos castanhos compridos com enrolados na ponta, olhos verdes, bocas carnudas, altura mediana(acho que eh assim gnt) 16 anos e um corpo de modelo 
JUSTIN- Menino lindo de morre( vcs sabem como ele eh…)
THAIS- Loira com o cabelo nem comprido nem curto, olhos castanhos, e altura de um menina de 13 anos porque ela tinha 13anos( ela era irma de Manuella)
JULIA- Morena cabelo enrolado, alta, olhos azuis (sua melhor amiga)
Cait- Vcs sabem como ela eh…
CHRIS- Vcs tbm sabem com ele eh…
CHAZ- Vcs tbm sabem
RYAN- Vcs sabem tbm…

Era meu primeiro dia de ferias, meus pais tinham acabado de se separar,minha irma estava tentando se acustumar, porque ela amava os dois juntos, ela nao suportava uma briga de casal. Minha mae iria trabalhar no canada, e eu ficaria com o meu pai pois eu preferia ficar muito mais no Brasil, com a minha familia e amigos, so que nas ferias eu iria ver ela e tudo mais.Passou um ano, e essas ferias eu iria passar com a minhas mae, eu estava ansiosa porque fazia um ano que eu nao via a minha mae poxa! Eu viajaria amanha de manha entao eu ja estava arrumando as minha malas, para a viagem.No dia seguinte eu acordei com o meu pai me chamando 

Carlos: Flha, acorda o voo eh as 10h00, voce vai perder o voo!(meu pai se chamava Carlos)

Eu: Tah! Ja to indo so um minuto!

Carlos: Ta, te espero la em baixo ok?

Eu: Ahan

Me troquei, desci tomei cafe,minha irma ficou me atormentando a vida, escovei meus dentes e fui para o aeroporto. Cheguei la e fiz todos aqueles negocios do passaporte e me despedi do meu pai, depois de alguns minutos 
a mulherzinha falou:

Mulher: Voo 29 esta na hora do embarqueEntao eu fui na direcao do aviao e me sentei do lado da Thais e falei:

Manu: Thais nao vai falar NADA do papai pra mamae voce ta me entendendo?

Thais: Ai que saco! To, to sim!

Manu MODE ON
Affs essa menina ta me irritando, o que eu faco pra ela ser tao grossa? Agora eu entendo porque minha mae odiava quando eu tava no comeco da 

adolescencia, as pessoas ficam muito chata pow!
Manu MODE OFF
O aviao decolou, e eu liguei o meu Ipod e acabei caindo no sono. Acordei ja era outro dia, e estavamos chagando, depois de um tempo o aviao decolou, e eu sai e fui para o aeroporto me encontrar com a minha mae, quando eu vi ela! Meu Deus! Eu quase tive um treco, porque a minha mae era a minha melhor amiga, eu contava tudo para ela ela sempre me apoiava em TUDO( gnt n pensa que eu n tinha melhores amigas ta kkk eu tinha) Dai a gnt foi para o carro e "colocamos a conversa em dia" 

Tatiana: Filha, tem um cantor que esta aqui ele se chama err… Dustin.. nao ,como e que eh…

Eu: JUSTIN! Mae! haha, eu sei so que eu so gosto das musicas dele, nao sou fanatica! Agora se prepara pra morrer porque a Thais eh facinada nele e ela ODEIA quando erram o nome dele!-olhei para Thais tava saindo fumaca dos ouvidos dela e cai na gargalhada.

Tatiana:Ih, desculpa filha eh que a mamae nao ta muito ligada nesses famosos, mais ele eh bem do bonitinho viu!

Eu&Thais: BONITINHO? O CARA EH UM DEUS GREGO!

Tati: Haha calma meninas! 

Chegamos em casa e ela me apresento tudo eu amei o meu quarto era perfeito, ela sabia DIREITINHO o meu gosto, depois fui ver o quarto da Thais
MEU
http://www.google.com.br/imgres?q=Quarto+para+meninas+de+16+anos&um=1&hl=pt-BR&biw=1277&bih=558&tbm=isch&tbnid=0NTYJT5e-TvOlM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fevasabbado.blogspot.com%2F2011%2F06%2Fquartos-para-meninas-adolescentes.html&docid=lVDcrm0RoWiEhM&imgurl=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-mUuuSAx_ifY%2FTgePlyP69mI%2FAAAAAAAAF9E%2F8PJqeRRoy14%2Fs640%2Fteen-pb1-500x364.png&w=500&h=364&ei=aZNGT8HRM8z3ggfbwcH7DQ&zoom=1&iact=hc&vpx=688&vpy=199&dur=71&hovh=191&hovw=263&tx=171&ty=94&sig=106666842245789715199&page=8&tbnh=160&tbnw=213&start=111&ndsp=15&ved=1t%3A429%2Cr%3A3%2Cs%3A111
E O DA THAIS 
http://www.google.com.br/imgres?q=Quarto+para+meninas+de+16+anos&um=1&hl=pt-BR&biw=1277&bih=558&tbm=isch&tbnid=j44xufWD7l6k6M%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.candyblog.com.br%2F2010_02_01_archive.html&docid=PYgrL60-oc4bVM&imgurl=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F_uMwa3pBvMpY%2FS4PO6daO1pI%2FAAAAAAAADJ8%2FdZUOB_chaL4%2Fs320%2FQUARTO%252BMENINAS.jpg&w=320&h=299&ei=aZNGT8HRM8z3ggfbwcH7DQ&zoom=1&iact=hc&vpx=715&vpy=9&dur=35&hovh=217&hovw=232&tx=106&ty=162&sig=106666842245789715199&page=5&tbnh=162&tbnw=177&start=66&ndsp=15&ved=1t%3A429%2Cr%3A3%2Cs%3A66 
Fui para o meu quarto e fiquei um tempo la.
Fique feliz por Justin Bieber morar nessa cidade, mesmo que eu n fosse uma belieber eu era uma fa dele , e ficava me pegando imaginando como seria conhecer ele e tals e acabei dormindo.Quando eu acordei, ja eram 17h40 entao eu fui fechar as janelas, e quando eu olhei para frente tinha UM MNEINO DE CUECA dancando! Ele percebeu que eu estava olhando ele e ficou meio sem graca.
XXX: Ah! Desculpa eu nao tinha te visto ai!
Eu: Pera ai, voce eh o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário