quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Like A First Love. - Capitulo Cinco


Like A First Love.

  We can Always, we can Always, party on our own. 
-       P!nk, Raise Your Glass

E o pior de tudo, meu sutiã do biquíni era tomara que caia, ainda estava debaixo d’agua quando percebi, segurei bem rápido e emergi, continuava segurando.

Eu: CAITLIIIIIIIIIIIIN!

Justin me olhava com uma cara de nao estar entendendo nada, ele nao percebeu, AINDA BEM!

Chaz: (deitado na espreguiçadeira) Ela foi pegar mais bexiga lah em cima.

Eu: Droga...

Comecei a andar pela piscina e fui pro raso, subi os degraus e falei com a maior cara de contrariada.

Eu: Justin meu biquíni solto, amarra. Foi tudo culpa sua.

Justin: Ahhhh... Okk!

Eu: Para.

Justin: O que???

Eu: Eu sei no que você ta pensando, malicioso.

Justin: (riso nervoso) Nao to pensando em nada (segura o biquíni) Eh pra dar um noh?

Eu: Nao nao, da um laço pra cair de novo! (ironia)
Justin: SERIO?!

Eu: AAAH obvio q n Justiiin!

Justin: Pronto... (tirou as mãos do biquíni e me abraçou por tras)

Eu: Sai de mim Justin!!!!

Percebi que Chris, Chaz e Ryan nao conseguiam parar de rir, eles tavam chorando de tanto rir, nao entendi a graça... Justinficou vermelho de tanta vergonha me olhando, abaixou a cabeça e ficou olhando pros pes... MEU DEUS COMO ELE EH LINDO!!! Cheguei perto e levantei seu rosto.

Eu: Voce ta bem?!

Justin: (pegou na minha cintura) Voce ta brava? (carinha do gatinho do Shrek)

Eu: Obvio que naao!!! (abracei ele)

Mas o Justin, com aquela mao bobinha dele foi chegando perto da minha linda bundinha (hahahah) tirei uma mao do pescoço dele e puis nas minhas costas, tateei pra procurar a mao dele, achei e subi, ele deu uma risadinha e me deu um beijinho na bochecha. Mas dai eu me dei conta do que estava acontecendo. Pennyy!! Se ligaa! EH O JUSTIN BIEBER! ELE NAMORA A SELENA GOMEZ! NAO DA MAIS ISSOOO!

Eu: Justin você tem namorada, chega disso...

Justin: Mas você eh soh... eh soh minha amiga...

Eu: Amigos? (risos)

Justin: (pegando na minha cintura) Tabom... Um ultimo abraço...

Eu: Justin. To falando serio.

Ele me soltou bem rápido e falou “TA.”, ele ficou bravo. Mas queria o que, que eu fizesse ele trair a Selesma? Ah nao. Fiquei parada de frente dele e falei que ia tomar banho, dei tchau.

JUSTIN MODE ON

A Penny tava me deixando louco, mas o que ela fez foi sábio... Hahaha “sábio”... Nao posso trair a Selena. Mas a Penny... Eh a Penny. Ela reclamou. Fiquei meio chateado... Agora ela foi tomar banho, os meninos tao me zuando.

Ryan: Nossa. O Justin levou um fora! O MUNDO NAO TA GIRANDO.

Chris: E ELA EH BELIEBER!

Chaz: E gostosa...

Chris: Justin, que pena, você tem namorada... Mas eu nao.

Eu: Nem ouse.

Ryan: Mano, você acha mesmo que vai conseguir ela? Voce namora a Selena Gomez, xiu.

Chris: Eh. Me da uma chance....

Eu: Tirem o olho dela. Ate o final dos dias que passaremos aqui ela sera minha.

Chaz: Aham. Vai ser mesmo. SUA... amiga.

Subi pra tomar banho, na verdade todo mundo foi, ate a Caitlin, que enganou a gente com o negocio das bexigas, descemos e pedimos uma comida, a Penny e a Cait nao queriam cozinhar de novo. Penny ficava me olhando, tipo tentando ler meus pensamentos. Mas dai eu tive uma ideia. Ela nao aguentaria me ver bravo com ela, faria de tudo para fazermos as pazes. Agora estou bravo com Penelope Lauren.

JUSTIN MODE OFF    EU MODE ON

Fiquei olhando pro Justin. Ele parecia mesmo estar bravo comigo. Nao tava nem ligando. Eu fiz a coisa certa. Neh? Nehhhhhhhh???? Sentamos em cima da mesa e ficamos conversando pra passar o tempo ate a comida japonesa chegar.

Chaz: Querem Trident?

Todos: Siiiim!

Ele entregou o chiclete e eu lembrei de uma coisa.

Eu: Sabiam que dizem que quem consegue tirar o papelzinho com a língua beija bem de língua?

Ryan: Entao vamo tenta! Quem tirar primeiro vai querer ser beijado por todo mundo...

Todos colocaram o Trident (com o papel) na boca, eu fui a primeira a tirar, depois de uns dois segundos o Justin conseguiu tirar, depois a Cait, depois o Chris, depois o Ryan e por ultimo o Chaz.

Ryan: Entao Penny... Quer dizer que você eh a que melhor beija?...

Eu: E o Justin também. Nao me deixe sozinha nessa (disse pro Justin).

Chris: Entao que tao vocês se beijarem e darem uma nota de 0 a 10?

Cait: Eh! Eh! Beija! Beija!

Eu/Justin: Nao precisa...

Todos: BEIJA! BEIJA! BEIJA!

Eu tava do lado do Justin. Ele me olhou e eu olhei pra ele. Coramos de vergonha. Ele veio chegando perto... Eu tentei me afastar, mas algo dentro da minha cabeça me impedia. Acho que nao era o bom senso. Ele acariciou meu rosto. Foi como um choque. Me arrepiei toda. Ele puxava levemente meu rosto pra perto do dele. Eu nao podia beijá-lo, nao era certo, ele tinha namorada e... Nossos lábios roçaram. Ele fez carinho na minha bochecha com o polegar dele. Depois com os lábios foi acariciando minhas bochechas. Aquilo estava demorando demais. Porque ele nao me beijava logo?!! Ainda estávamos de olhos abertos, eu olhava para a sua boca, desejando-a, mas ele estava fixo em meus olhos. Levantei o olhar e vi que ele tinha um olhar brincalhão. Ele estava me provocando. Ele sabia que eu estava querendo aquele beijo desde que o vi pela primeira vez. Mas era muito orgulhosa para admitir. Olhei para a sua boca novamente, ele tinha um sorrisinho safado. Conseguia sentir sua respiração quente. Se ele estava se fazendo de difícil, porque eu também nao poderia deixar ele sedento pelo meu beijo? Ele também queria me beijar, então eu podia me fazer de difícil também. Voltei meu rosto ao normal e passei devagarzinho minha ponta do nariz na ponta no nariz dele. Ele ficava passando a boca dele sobre a minha, sem encostar de verdade, soh acariciando mesmo, sua mao mechia em meu cabelo delicadamente. EU NAO AGUENTAVA MAIS. Fechei os olhos com força, ele deu uma risadinha bem suave, como ele consegue? Seduzir tanto uma garota? Coloquei minha mao em seu rosto e fiz carinho, abri os olhos, ele tinha os fechado bem suavemente e chegava mais perto. Agora era  a minha vez de brincar. Comecei a roçar meus lábios pelos dele, ele franziu as sombrancelhas, como se estivesse sofrendo, ainda de olhos fechados. Dei um beijo em sua bochecha, e fui beijando ateh chegar no canto de sua boca. Dei um selinho nele e fechei os olhos, ficamos um tempo dando soh selinho, e ele lah, tentando me dar um beijo de língua, finalmente cedi e foi maravilhoso. Era como se tudo da minha vida estivesse direcionado para aquele beijo, que tudo tivesse acontecido para eu ter aquele beijo, e foi perfeito. Ele beijava muito bem. Eu nao queria mas parei de beija-lo, ja estava sem ar. Fiquei dando selinhos nele e fomos voltando à posição normal. Parei de beijá-lo e abri os olhos. Ele também e ficamos nos olhando intensamente.

Eu: Hm.. Wow... Err...

Justin deu uma risadinha e me agarrou e começou a me beijar, meu Deus, esse menino me deixa louca. Apertava meu corpo contra o dele e seu beijo era intenso, mordisquei os lábios dele e dei uma risadinha, mas uma coisa interrompeu nosso clima perfeito.

Ryan: ARRUMEM UM QUARTO!

Ele quebrou o silencio e eu e Justin paramos de nos beijar e abrimos os olhos. Nos olhamos assustados. Isso tinha acontecido??? Olhei pra Ryan e dei uma risadinha sem graça. Todos riram do que Ryan disse, menos eu e Justin.

Justin: Que ridículo Ryan...

Ryan: Hm... Ficou bravo porque eu interrompi seu beijo com a Penny eeh?! Soh falei pra arrumarem um quarto porque a posição nao esta muito favorável.

Olhei minha posição. Justin estava de perna de índio, eu estava em seu colo virada pra ele, e minhas pernas faziam um X em suas costas, uma mao minha estava em seu cabelo e a outra em seus músculos. (ele estava sem camisa). Uma das mãos dele estava em meu cabelo e a outra na minha bunda. Que horrivel. Ele me soltou e eu sai daquela posição desagradável.

Chaz: Sei que nem eh necessário pergunta mas... Eai Penny o Justin beija bem?

Mostrei a língua pra ele.

Ryan: Eh Justin, a Penny beija bem?

Justin: Sim.

Olhei pra ele e ele piscou pra mim. Ai que sonho. A comida chegou e a gente comeu (ava). Escovamos os dentes e descemos pra assistir um filme, fiquei agarradinha com o Justin. Depois do filme todos combinamos de ir em uma balada, precisávamos agitar.

Fui com Caitlin ate a minha casa, mas eu esqueci que meus pais tinham viajado, contei pra Cait que ia me mudar pra Atlanta, ela ficou feliz, disse que também morava la! E que Justin, Ryan, Chaz e Chris moravam lah também! Fiquei feliz. Mas como eu ia entrar em casa? Entramos pelo jardim, a porta de tras também estava trancada. Shit. Entao eu tive uma ideia, olhei pra cima e vi que a janela do meu quarto estava aberta. Cait ficou me esperando la e eu fui correndo pegar a escada do Jardineiro, vim carregando, era pesada. Coloquei contra a parede e subi , entrei no meu quarto, gritei pra Cait esconder a escada e falei que ia abrir a porta, peguei minhas chaves, desci e abri a porta dos fundos, Cait entrou e a gente foi pro meu quarto, tiramos e colocamos milhares de roupas, decidi usar um vestidinho igual a um que a Taylor Swift uma vez usou, Cait pegou um parecido com um que a Demi Lovato usou. Pegamos maquiagem, perfume e tudo, colocamos em uma malinha e voltamos pra casa da Cait (levei as chaves, e tranquei tudo).

Chegando na casa, fomos tomar banho e vestir nossas roupas, estávamos de lingerie cantando e dançando uma musica da Taylor Swift (minha diva) chamada Long Live. Eu simplesmente amo essa musica! Mas então uma coisa muito estranha aconteceu, Justin entrou no quarto.

Justin: (olhando pro celular) Gente eu preciso saber que balada vocês preferem ir e... (olhou pra gente) Er.. Eu...

A gente estava paradas, de lingerie, perplexas olhando pro Justin. A musica tocando ainda. Ele nos media de cima a baixo também perplexo.

Eu/Cait: JUUUUUSTIIIIIN!!!!!!!!

Justin: De-de-de-descuulpa!!!!

Ryan: (chegando) O que que aconte...ceu... Ér... Hm...

Fui em direção à Justin e Ryan e falei paara saírem, eles tavam paralisados olhando pra mim. Aff. Cait começou a empurrar Ryan pra porta e ele saiu, comecei a empurrar Justin que voltou a si e começou a achar graça e enquanto eu o empurrava ele olhava pro meu peito.

Eu: FECHA O OLHO.

Justin: (rindo)

Eu: (furiosa) JUSTIN SAI DA MINHA FRENTE AGORA, EU TO FALANDO SERIO, NAO SO QUALQUER PUTA QUE VOCE PODE FICA ACARICIANDO SAI AGORA!

Justin me soltou, murmurou alguma coisa e saiu andando. Bati a porta com força e me virei pra Cait.

Eu: Pervertidos.

Cait: Aff. Vamos nos arrumar.

Colocamos nossas roupas e nos maquiamos, quando descemos os meninos estavam sentados na mesa nos esperando, nem olhei na cara do Justin, Cait fez o mesmo com Ryan. Ela me contou que eles tavam meio que ficando mas agora ela tava uma fera com ele.

Justin: Vamos sair?

Eu: Chaz, quem vai dirigir?

Chaz: Ah, o Justin vai dirigir na ida e o Ryan na volta, porque o Ryan hoje nao vai beber.

Eu: Ah ta. Vamo?

Chaz: (me olhando com uma cara estranha) Aham...

Entramos no carro. E infelizmente eu fui escolhida pra sentar no banco do carona. Justin ficava tentando puxar papo comigo, mas eu so ignorava.

Justin: Voce ta linda! E (me cheirou) cherosa! Ta usando Someday?

Eu: TO. Chris, que balada que a gente vai?

Chris: Ah, uma lah que todos os famosos vao.

Eu: Ah, famosos tipo, Taylor Lautner, Logan Lerman, Ashton Kutcher, Rupert Grint etc.?

Chris: Aham, acho que todos vao ta la!

Eu: Ai que legal!!! (fiz cara de animada)

Justin me olhou, olhei pra ele, e vi que ele tava com ciúmes, enquanto isso, Cait tava nos altos papos com o Chaz falando sobre os músculos do Taylor, entrei na conversa.

Eu: E os olhos do Logan sao de matar.

Cait: O LOGAN eh de matar!!!

Eu: (risos) Eh mesmo, muito lindo! Mas eu acho o Rupert tao fofo ruivo... E ele também eh muito gato...

Cait: E o Ashton?!?!

Eu: (risos) O Ashton neeeem se fala... Mas voltando ao Taylor... E aquele tanquinho dele hein?

Cait: Nossa... Nem tem palavras pra descrever.

Eu: Eh o cara com mais tanquinho que eu ja vi na minha vida. E nao eh soh de físico que ele eh bonito nao... Aquele cabelo dele todo bagunçado deixa qualquer uma louca!

Cait: Acho que todos esses que você falou sao uns gatos...

A esse ponto o Justin estava segurando com toda a força dele o volante, e estava com uma cara de bravo... Fiquei com do dele.

Eu: E o Justin Bieber, que eh o mais lindo de todos.

Justin me olhou e sorriu, mas ainda estava um pouco nervoso. Segurei seu braço e acariciei.

Justin: Desculpa. Nao vai acontecer novamente.

Eu: Eu sei. (joguei um  beijo pra ele)

Ryan: Chegamos.

Era uma balada toda iluminada, tinha ate fila pra entrar, vi que conhecia um monte de famosos que estavam na fila, sai do carro e esperei Justin. Entramos na fila e logo chegou nossa vez.

Justin: Justin Bieber.

O segurança nos deixou passar e fomos procurar nossa mesa, avistamos uma mesa redonda com 7 lugares e com uma plaquinha escrita “BIEBER”. Deixamos nossas coisas la e fomos dançar. Estava tocando “Dancing In The Dark”, e eu e a Cait dançamos normalmente tipo, rebolamos um pouco, eh ate normal, foi divertido, mas Justin ficava me olhando como se tivesse com medo de alguém me sequestrar. Dei um beijo na bochecha dele e cochichei em seu ouvido que estava tudo bem, ele relaxou. Mas do nada por tras de mim senti alguém pegando em minha cintura, levei um susto e olhei pra tras, era o Taylor.

Eu: Hm. Oi?

Taylor: (risos) Oi! Voce eh a Penelope Lauuren neeh gata?

Justin enrubesceu.

Eu: Soou, e você eh o Taylor Lautner neeh???

Taylor: Sim... Quer ir pra um lugar mais privado?

Justin: Ela nao vai pra lugar nenhum com você, Lautner.

Taylor: Ah, oi Bieber. Que que ouve? Cade a Selena?

Justin ficou quieto, Taylor deu uma risada de desdém e pegou em minha cintura.

Taylor: Vamos gata, conheço um lugar que ninguém vai ficar nos irritando.

Eu: Naao, brigada, prefiro ficar aqui mesmo...

Taylor: Tem certeza gostosa?

Justin: Nao. Chama. Ela. Assim.

Taylor: Quié hein amigão? Pelo que eu saiba você ja tem dona... Vamo Penny...

Eu: Nao quero ir, prefiro ficar aqui mesmoo...

Taylor: Aff. Vadia.

Dai o Justin fico bravo. Ele deu um soco na cara do Taylor. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!

Taylor: MEU DEUS A BIBINHA ME DEU UM SOCO.

Eu: JUSTIN PARAAAAA!

A essa altura, todos estavam olhando pra gente, enxerguei a Katy Perry, Nicki Minaj, Avril Lavigne, Taylor Swift, Demi Lovato, Miley Cyrus, Jonas Brothers, The Wanted, Onde Direction, Akon etc. Aquela balada estava lotada.

Justin: AGORA VOCE VAI VER!

Ele tentou dar outro soco no Taylor, mas ele conseguiu segurar a mao do Justin e começou a torcer o braço dele. Eu tava praticamente histérica.

Eu: Taylor, Taylor, TAYLOR, solta o Justin, eu vo com você pra aquele lugar lah que você quer, sei la, mas solta ele, solta ele, porfavor.

A cara de Justin era de completa dor.

Justin: Nao Penny, nao vai com ele.

Eu: Justin shiu. Taylor, Taylor para, para, por favor.

Taylor soltou a mao de Justin e me agarrou pela cintura.

Taylor: Tchau Bieber.

Olhei pra Justin com uma expressão de “Eu sei me cuidar sozinha” e fui andando com ele, fomos em um lugar perto do banheiro.

Taylor: Ninguem vem no banheiro.

Ele me enconstou na parede e começou a tentar me beijar, eu tentei conversar com ele.

Eu: Quando vai lançar Amanhecer Parte 2?

Taylor: Sei la.

Eu: Voce queria ser um lobo na vida real?

Taylor: (cara de WTF???) SEI LA PORRA.

Me agarrou e ficou tentando me beijar, comecei  a me debater e tentar me afastar dele, dei gritinhos, e ficava tentando por ele pra tras.

Eu: SAAAAAIIII!

Depois de um tempo me debatendo ouvi uma voz feminina familiar.

XxXxXxX: TAYLOR!

Taylor viro e eu vi quem era, era a Taylor!!! MINHA DIVAAA!

Taylor Swift: Solta ela agora!!!! E SAI DAQUI!!!

O Taylor saiu correndo e eu e a Taylor ficamos conversando.

Taylor: O que ele tava fazendo com você?

Contei toda a historia desde o começo.

Eu: Nossa muito obrigada eu tava quase morrendo la!

Taylor: De nada!

Eu: Nossa Taylor serio você eh minha divaa, tira uma foto comigo?

Taylor: Aaaham vamo no banheiro!

Entramos no banheiro (era moh chique) e tiramos varias fotos de frente pro espelho, ela tweetou sobre mim e coloquei uma das nossas fotos no Instagram, logo depois milhões de tweets vierao pra mim do tipo “Voce e a Taylor? COMO?” depois ficamos uma meia hora conversando, eu perguntando coisas sobre musicas dela e ela respondendo, ate que vi o Justin correndo ate a gente com uma cara de preocupado.

Justin: PENNY VOCE ME MATOU DO CORAÇAO!

Eu: Ai desculpa!

Justin: (me abraçando) você ta bem?

Justin: Oi Taylor!

Taylor: Oi Justin! Tchau gente, tenho que ir encontrar a Demi.

Dei uma risada e dei tchau pra ela, a Taylor eh tao simpática. Quando ela saiu olhei pra Justin.

Eu: Desculpa.

Justin: Penny por favor nunca mais faz isso comigo eu te...

Eu: MEU DEUS EH O LOGAN LERMAN.

CONTINUAA......



 Oii! Eaiii gostaram? Espero que siim! Beijo beijo! Por favor comenteem! 

2 comentários: