domingo, 19 de fevereiro de 2012

Like a First Love. - Segundo Capítulo


Like A First Love.

It seems I’m loosing something deep inside of me
- Avril Lavigne, Everybody Hurts

         Acordei no dia seguinte ao meio dia, quando eu olhei pro relogio dei um pulo, fiz minha hygiene pessoal, tomei um banho de no minimo 20 minutos e coloquei a primeira roupa que vi pela frente (tabom, nao foi a primeira, mas foi rapido), um minishorts jeans e uma regata de rendinha rosa da Abercrombie, normal pra passar o dia, tava muito calor. E fui olhar meu celular, tinham 3 mensagens da Cait:

-       Oii Penny, aqui eh a Cait, que horas vc vem?
-       Penny, desculpa manda mensagem de novo, mas q horas vc vem?
-       Hahaha oi Penny, pode vir umas 14 ok?


Entrei em pânico, coitada da Cait! Respondi pedindo desculpas e falei que meu celular tava sem bateria (fala serio neh, num ia fala que eu tava dormindo...) e que eu ia estar la as duas. Desci para almocar com a minha mae, mas percebi que ela ja deveria estar no trabalho..

Meu pai eh um escritor famoso, mas ele so escreve livro chato sobre advocacia, porque ele também eh advogado, minha mae eh uma estilista famosa, ela tem lojas ao redor do mundo, então pode se dizer que sou “rica”, tenho uma irma mais velha, mas ela ja ta na faculdade, ela faz faculdade de moda em Londres, minha irma eh linda, ela eh ruiva com cabelos cacheados e tem olhos verdes, eh branquinha mas nao tem nenhuma sarda, a boca dela tem um batom natural, serio, eh muito vermelha, ela eh alta e magra se chama Brittany... Mas todo mundo diz que eu sou mais bonita que ela, eu nao acho...
VOLTANDO PRA VIDA REAL, fui falar com a minha empregada, ela colocou meu almoço, almocei e fui escovar os dentes, depois desci as escadas, e fui pra sala, liguei a televisão e fiquei assistindo Never Say Never ate dar a hora de ir pra casa da TIff/Cait, fiquei deitada no sofá com minha cadela, eh um dálmata, eu AMO essa raca, o nome dela eh Biebs, em homenagem ao Justiin *-*, obvio! Meu celular apitou quando deu 14h00 e eu sai de casa, fui andando.

Chegando lah eu toquei a campainha e fiquei esperando, ia mandar uma mensagem pra Cait dizendo que cheguei, mas a porta abriu.

*CHRIS MODE ON*

A campainha tocou, a Cait pediu pra eu abrir, devia ser a amiga dela que ela convidou, Ryan e Chaz ficaram la deitados no sofá mesmo, preguiçosos... Abri a porta e vi uma menina linda, ela tinha cabelos pretos, longos, lisos, e brilhavam muito, nao consegui ver seu rosto, estava olhando pro celular em sua mao, ela era alta e tinha um corpo... Ela se assustou quando eu abri a porta e olhou pra mim, seus olhos... Verdes. Seu nariz era todo bonitinho e sua boca? Quando você olhava dava vontade de beija-la... Fiquei olhando pra ela com cara de bobo, aposto... Ela sorriu...

*CHRIS MODE OFF * * EU MODE ON *

Quem abriu a porta foi o Chris, ele eh bonitinho... Mas serio eu fiquei com medo dele, eu disse “Oi!” toda simpática e ele fico me olhando por uns dez segundos,  dei um sorrisinho, tava super sem graça, ele ‘acordou’ e falou todo atrapalhado “O-oi, er... Seu nome qual eh?” ele fez uma cara tipo ‘merda seu besta’ e pediu desculpas, eu dei uma risadinha e falei que meu nome era Penelope, mas preferia que me chamassem de Penny, ele falou meio nervoso “Eu sou o Chris!” ( eu ja sabia mas fingi que nao..) cumprimentei ele e perguntei se a Caitlin estava, ele falou meio decepcionado “Ah.. A Cait. Sim, a Cait” dai ele falou pra eu seguir ele, como se eu nem conhecesse a casa, e me levou pro quarto da Tiffany, agradeci e entrei, encontrei a Cait e ela me cumprimentou quase gritando!

Cait: PENNYY!!!! VOCE NAO SABEE!!

Eu: (risadas) Que que aconteceu??

Cait: TALVEZ O JUSTIN VENHA PRA CA AMANHA!

         Eu nao me contive e comecei a grita e pular, a gente começou a rir e pulamos na cama, comecamos a conversar.

CHRIS MODE ON

Levei a Penny ate o quarto que a Cait tava, e me despedi, fiquei um tempo parado em frente a porta que ela fechou e eu ouvi uns gritos e umas risadas... Mulheres sao assim mesmo ou eh so minha irma e as amigas dela que surtam a cada vez que se encontram? Desci para a sala, tinha que contar pros meninos o quão gata era aquela amiga da minha irma... Cheguei la e eles me olharam.

Ryan: Demorou.

Eu: Caras, a menina eh uma deusa...

Chaz e Ryan: (risos) Ta explicado...

CHRIS MODE OFF      EU MODE ON


Cait: Pennyy! Dorme aqui em casa!!! Nao me deixa sozinha no meio desses macacos, vai ser super legal se você dormir aqui também!

Eu: Vai ser mesmo! Vo pedi pra minha mae...

         Liguei pra minha mae, ela deixou, mas disse que antes eu tinha que ir pra casa, ela e meu pai tinham algo importante pra conversar comigo. Concordei, dai eu aproveitava e fazia minha malinha. Combinei de ir pra casa as 17h00, minha mae e meu pai iam voltar do trabalho mais cedo, dai eu conversava e voltava pra casa de Cait. Contei pra Cait e ela começou a saltitar de felicidade.

Cait: Nossa, eu to com fome! Vamo la na cozinha, dai a gnt aproveita e fica assistindo um filme, sei la...

Eu: Tambem!

         Descemos e preparamos um sanduiche, depois fomos pra sala e O RYAN E O CHAZ TAVAM SENTADOS NO SOFA JUNTO COM O CHRIS. Eu fiquei paralisada, a Cait ja tinha falado alguma coisa, acho que me apresentado mas eu fiquei com cara de boba por uns 3 segundos, ela riu e eu meio que acordei, dei risada também, eu podia sentir minhas bochechas esquentarem.

Eu: Oi gente tudo bem?

Todos: Oi Penny!

Ryan: Eu sou o Ryan (pensei: hahaha JUUURA?)

Chaz: Eu sou o Chaz (pensei: hahaha Juuuuraa?? 2)

Chris: Voce ja me conhece...

Eu: Oi Ryan, Oi Chaz!

RYAN MODE ON

Putz, o Chris tava certo, ela hipnotiza qualquer um... Fiquei uns segundos olhando pra ela, percebi que o Chaz fazia o mesmo, os 3 hipnotizados pela beleza daquela menina... Mas dai a Caitlin interrompeu os nossos pensamentos.

Cait: Taa gente, agora a gente quer assistir um filme, saiam.

Chris: NAO! A gente tava aqui antes!

Penny/Chaz/Eu: (risos)

Cait: Sai agora, ou você quer que a Penny te ache chato?

O Chris ficou vermelho, serio, parecia um pimentao, ele tava morrendo de vergonha. Ele chamou ela de ridícula e perguntou porque nao assistíamos TV todos juntos, ela nao gostou muito mais sentou no sofá.

RYAN MODE OFF   EU MODE ON

         Ficamos la assistindo um filme na TV, mas ele acabou e a Cait colocou na Disney, pra minha FELICIDADE tava passando Feiticeiros de Waverly Place.

Eu: Tira isso agora, eu vou vomitar...

Todos me olharam como se eu fosse louca.

Chris: Porque?

Eu: Hellooo, eh a Selena Gomez...

Chaz: Voce nao gosta dela?? Porque??

Cait: Justin...

Ryan: Ahhh! Agora entendii... Mas você sabe que amanha ele vem com ela neh?

Eu: Que?! AHH NAAO!

Todos: (risos)
        
         Eu ri também, mas minha mae me ligou, jah eram 17h00...

Eu: Ahh, gente, tenho que ir... Ate mais tarde!

Chris: Voce vai dormir aqui?!

Eu: Aham! Tchau volto daqui a pouco.

CAIT MODE ON

Mal a Penny saiu e...

Meninos: WOOOW!

Ryan: Nooossa...

Chaz: Santa mae de Deus que menina era aquela.

Chris: Calem a boca!

Eu: MEU DEUS QUE PERVERTIDOS!

         Acho que eles tinham esquecido que eu tava la, imploraram pra eu nao contar pra Penny, eu concordei...

Chris: Cait porque você nao eh assim hein?

Eu: Hahaha irmaozinho... (engatinhei pelo sofá ate ele com uma cara de safada)

Chris: Hahahaha paraa! (ele colocou uma almofada no colo)

         Eu parei e fiquei olhando pra ele incrédula e os meninos também.

Ryan: QUE?!

Chaz: HAHAHA COMO ASSIM?

Eu: (rindo escandalosamente) Acho que você vai ter que retirar o que disse neh...

Chris: (vermelho de tanta vergonha) Cala a boca num eh culpa minha. Porque você nao tem amigas assim que nem ela?

Eu: E que nem eu? (ri escandalosamente again)

Todos riram, menos o Chris que continuava serio, falou pra eu esquecer e voltamos a assistir TV.

CAIT MODE OFF     EU MODE ON

         Cheguei em casa, meus pais estavam sentados na mesa me esperando cumprimentei eles e sentei.

Pai: Filha, precisamos te contar uma coisa... no final das suas ferias iremos nos mudar pra Atlanta, porcausa do meu trabalho... Amanha de manha eu e sua mae vamos viajar pra lah e passaremos as duas semanas restantes lah, pra organizar a casa.


CONTINUA...


Entao amores, gostaram?! Por favor deixem comentários, preciso saber o que vocês estão achando da minha IB! Hahaha. Ah, e nao se esqueçam, se quiserem saber quando lança o próximo capítulo, deixem o twitter de vocês aí, eu mando uma mensagem dizendo! Espero que tenham gostado, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário