segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Hollywood Crush. - Terceiro Capítulo


Hollywood Crush.

“Você não pode aprender nada se não errar em sua vida”

-A Última Música, Miley Cyrus

MEG MODE ON *



Acordei com o barulho de XILOFONE IRRITANTE do meu Iphone. Ja eram 3 da manha! Eu ainda nem tinha separado a roupa que eu iria! Bom, levantei correndo, lavei meu rosto, fiz minhas higienes pessoais, e resolvi colocar uma jeans apertadinha da 284 e uma rendinha laranja da abercrombie com um moletom da PINK escrito: LOVE PINK 



Fui para sala e meus pais que estavam de um lado pro outro correndo e checando as passagens pararam imediatamente quando me viram.



MEG MODE OFF *



Lily/Liam: OQ VC ESTAVA PENSANDO??? JA SAO 3 E MEIA DA MANHA MEG! FALAMOS PRA VC DORMIR ONTEM UMAS 6 DA TARDE, SE CHEGARMOS ATRASADOS VC VAI VER O QUE VAI ACONTECER...



Eu: OQ? (finjindo que me importava)



Lily: VC NAO VAI COLOCAR MAIS POSTERS DO JUSTIN BIEBER, NAO VAI EM NENHUM DE SEUS SHOWS E VAMOS TIRAR SEU COMPUTADOR PARA VC NAO SE CONECTAR COM O MUNDO BIEBER.



Ta, agora ela tinha mexido comigo. Fui correndo escovar os demtes, coloque um sapato e fiquei prontinha pra sair com as minhas 3 malas de rodinha, entramos num taxi e fomos para o aeroporto. Finalmente!



Chegando la a tensao ja havia passado e nos estavamos esperando o aviao sair. Esqueci de falar que nos iamos de primeira classe por causa do trabalho do meu pai! YES



Eu estava sentada lendo a minha revista Pop Star que havia comprado quando um garoto sentou ao meu lado. Eu fui ver que era e fiquei pasma. ZAC EFRON. o proprio!!! 

Quando ele ja havia sentado olhou pra revista e disse



Zac: esse sou eu? Hahaha os paparazzi inventam cada historia!

Eu nao parava de olhar pra ele. Ele eh um DEUS GREGO!



Depois de um tempo ele olhou pra minha cara e disse passando a mao na frente dela:



Zac: err.. Vc esta bem??

Eu mudei completamente minha expressao e falei:



Eu: ahh sim! Ehh... Eu sou uma grande fa vc pode me dar um autografo??



Ele: claro! 



ZAC MODE ON *



Eu sei que nao devia falar isso mas aquela menina era uma GATA. Ela era alta, um pouco mais baixa que eu, seus cabelos eram castanhos escuros, longo e era liso, mas algumas mechas eram um pouquinho onduladas e brilhavam como as estrelas. Eu me impnotizei em seus olhos, seu nariz era delicado e sua boca era linda! Ela usava um gloss que fazia ter mais atracao ainda! 

Tentei desfarcar um pouco e quando ia puxar assunto mas ela se virou falando que foi muito bom me conhecer mas que ela tinha que ir



ZAC MODE OFF *

MEG MODE ON *



Meus pais me chamaram pq falaram que todos nos iamos no banheiro antes de entrar no aviao, mas obviamente eu nao falei isso pro lindo e sexy do Zac se nao ele eia pensar que eu era uma garota-nao-independente-com-apenas-16-anos-prestes-a-fazer17. E infelizmente era o que eu era.



Eu sai correndo contar pros meus pais e eles falaram que legal e sorriram. Pais... Como podem ter sido criancas?? 

Saimos do banheiro, eu e minha mae do feminino e meu pai do masculino (duhh) e ficamos na fila (DA PRIMEIRA CLASSE!) pra entrar no aviao.



Nos entramos e dois assentos eram na frente e um atras. Eles falaram pra mim que era pra eu ficar la atras pq eles iam falando sobre toda nossa nova vida em LA. eu concordei e fui me sentar. 

Ninguem tinha sentado do meu lado entao eu pensei que meu voo iria ser mais tranquilo que nunca, ja estava colocando meus pezitos no outro assento quando alguem chegou. Era ele. DE NOVO :DDDD



Zac: Uou! Haha, parece que o destino nos deu mais uma chance nao eh mesmo??



Eu: (risinho) ehh... Haha



Por dentro: AHAMMM SR TANQUINHO GATO



Zac: Bom, eu ja me apresentei, nas qual eh o seu nome?



Eu: Meg (risinho)



Zac: Soh Meg?? Ou Meg eh apelido?



Eu: ahh.. Soh Meg. Todos me perguntam isso. Eh um saco (sem ofencas Zac) haha, meus pais nao tiveram a capacidade de acharem um nome melhor.. 



Zac: eu acho um nome lindo. Assim como vc (se aproximando)



MEG MODE ON*



Meu Deus, Zac Efron estava dando em cima de mim! Ninguem me belisca por favor!



Aeromocas: por favor desliguem seu celulares e tenham um bom voo.

Eu fui desligar quando meu celular caiu no chao. Droga.



MEG MODE OFF*

ZAC MODE ON *



A gente tava moh no clima quando falaram pra desligarem o celular. Ela se abaixou pra pegar o celular que tinha caido no chao e se abaixou e meus olhos se vidraram na bunda dela ela.



Meg: (ainda abaixada) nossa aqui ta... (eu interrompi).



Eu: tesao



OQ TINHA DADO EM MIM?!?!???!



Meg: err... QUE? (com o celular na mao se levantando)



Eu: AH. ehhh, eu quis dier TENSAO.



Meg: taa neh... Hum, eu ia dizer que tava calor...

Droga.



ZAC MODE OFF *

MEG MODE ON *



OQ FOI AQUILO?
Bom, eu ja tinha desligado o celular e o voo ia decolar...


MEG MODE OFF *



CONTINUA….

Entaaao minhas beliebers queridas, gostaram?? pff me deem sugestoes, preciso de ajudaaa, e inspiration baby. haha bjbjbjbjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário