terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Like a First Love. - Quarto Capítulo.


Like a First Love.

Don’t cha wish your girlfriend was hot like me,  Don’t cha wish your girlfriend was a freak like me, Don’t cha?  
-       Pussycat Dolls, Don’t Cha

Depois de ele me falar aquilo eu fiquei ainda mais vermelha.

Justin: Que fofa, você ta com vergonha... Nao fica assim naao linda...

Eu: Err.... Hm... Er... Ah... Ook...

Justin: (risadinha e beijo na minha bochecha) So to falando a verdade.

Eu: (mais vermelha ainda) Ta...

Me virei e sai andando muito rápido pro quarto da Cait. Tentei repassar toda a conversa pra contar pra ela, mas eu nao conseguia, tava feliz demais pra isso... Tipo, eu tentei nao parecer uma fa histérica na frente dele, mas por dentro eu tava explodindo!!! Demorei pra dormir mas finalmente consegui.

No dia seguinte...

Acordei umas 8 da manhã e nao consegui voltar a dormir, a Cait tinha me chutado a noite inteira, e quando eu acordei estava praticamente caindo da cama, levantei, tomei um banho e fiz minha higiene pessoal, coloquei uma roupa, (tava frio, então coloquei uma calca de moleton e uma regata rosa simples) e desci, achei que ia ser a única a estar acordada a essa hora, mas eu tava errada, vi que tinha uma pessoa também assistindo TV. Ah, era o Justin... :s

Eu: Oi, se importa? (disse sentando)

Justin: Seria um prazer (piscou pra mim)

Eu: O que você ta assistindo??

Justin: Feiticeiros de Waverly Place.

Eu: AAAH...

Justin: Mas ta chato, vo por no OMG! ((((OI GENTE ESSE OMG! EU Q INVENTEI EH UM CANAL Q PASSA FOFOCA DOS FAMOOSOS OK?HAHAH NEM EXISTE! ))))

Eu: Okk! Vamos ver se tem um SUPERGOSSIP sobre o Senhor Bieber. (rimos)

Justin colocou no canal, e para a nossa “surpresa” estavam falando sobre ele.

Bob: HELLO! Beliebers de plantão! Blah, blah, blah...

Justin: Perai... Essa nao eh...

E ouvimos lah de fora gritos escandalosos

XxXxX: JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN!

Eu: Meu Deus como elas sao rápidas!!!!

Justin: Eu sei, ainda nao me acostumei com isso...

Eu: O que vamos fazer??? Elas vao passar o dia INTEIRO AQUI!

Justin: Eu sei... Bom, vou la fora agora conversar um pouco com elas... Quer vir?

Eu: Pode ser... Eu acho tao fofo o jeito como você trata suas fas! (ele deu uma risadinha e piscou pra mim)

Levantamos do sofá e abrimos a porta, eu fiquei surda, aquelas meninas estouraram meus tímpanos!!!!! Tinham colocado grades na frente da casa da Tiff e na parte entre a porta e a grade estava toda a equipe de gravação do OMG! E o Bob, quando ele viu nos dois olhou pra câmera e começou a falar.

Bob: Justin Bieber apareceu! Mas com ele veio uma pessoa inesperada, todas as Beliebers imaginavam Justin com Selena, mas a garota que esta ao lado de Justin nesse instante eh Penelope Lauren, filha de Melody Lauren, um ícone da moda, e neta de Ralph Lauren. Aquela menina eh mesmo linda, nao eh a toa que Justin esta agora mesmo segurando a mao dela hein... EI JUSTIN, E A SELENA?

Bob veio chegando mais perto e veio falar com a gente.

Justin: (risos) Eu e a Penny somos so amigos, a Selena ta la em cima dormindo (risos)

Bob: Entao porque vocês estão de mãos dadas?

Eu nem sabia que a gente tava de mãos dadas, nos olhamos para as nossas mãos e soltamos rapidamente.

Bob: (risos) Olaa Penelope!

Eu: Oi Bob tudo bem? Me chame de Penny por favor!

Bob: Tabom... Entao, Penny, você eh uma Belieber?

Eu: Ooobvio que sim! Se vc ver meu quarto, ele esta coberto por um “cobertorBieber” (risos)

Bob: (risos), ah, então você entende como elas se sentem? (disse apontando pras beliebers gritando demaaais)

Eu: Sim! Claro! Nos todas somos apaixonadas pelo Justin (Justin ficou me olhando com uma cara estranha)! Ele eh nossa vida!!!

Bob: Nossa, que profundo! (risos) O que você acha desse sentimento que ela tem por você, Justin?

Justin: Hm.. Eu, eu to surpreso! Mas eu amo todas as minhas fas, elas também sao minha vida!

Penny: Eba! Hahaha!

Beliebers: (gritos)

Justin: (joga um beijo pras Beliebers)

Penny: Justin, quer que eu tire uma foto sua com elas?!

Justin me entregou o seu celular e eu tirei a foto... Lindo...

Justin: Obrigadoo! Tchau Bob! TCHAU MENINAS AMO VOCES!

Beliebers: (gritos)

Entramos e fechamos a porta e eu abracei ele espontaneamente

Eu: QUE FOFO!

Justin: (risos) faço o melhor possível pelas minhas fas...
Eu ainda tava abraçada nele, e vimos que a Selena tava enconstada perto da porta da entrada.

Selena: Que lindos.

Eu: (“soltei” Justin) Bom diaa! Sai la fora ta cheio de gente acho que elas vao ficar felizes em te ver.

Selena: (chegando perto de mim) Penny. Vo te fala uma coisa. O Justin eh MEU namorado. Por mais que você tente. Ele NUNCA vai ser seu. Entao desista, ok? E para com esse negocio de ficar abraçando ele, porque ele tem dona.

Eu: Calma, eu sou soh amiga dele, relaxa.

Selena: Voce nao sente nada por ele?

Eu: NAO!

Selena: Bom, nao foi isso que você disse pro Bob.

Eu: Eh amor de Belieber.

Selena: Ah ta... (se direcionando pra porta)

Eu: Ah, eh melhor você nao sair lah fora, TODAS as Beliebers te odeiam por você usar o Justin pra ficar mais famosa. Acho que elas nao vao ficar felizes em te ver. (sai correndo pro quarto)

JUSTIN MODE ON

Mano, a Selena eh muito ciumenta, nao posso ter AMIGAS que ela jah fica toda brava. Ja cansei disso, ela trata mal a Cait e a Penny, e eh antipática com todos, soh quer ficar agarrada comigo e nunca se diverte. Mas ela me faz feliz também, e eu sei que as beliebers nao gostam dela, mas eu nao tenho o que fazer....

Selena: Justin.

Eu: Quie?

Selena: (veio me beijar)

Eu: Nao. Sai. Voce me afasta de todos os meus amigos e minhas amigas e ainda quer que eu fique te beijando? Jah ta na hora do seu voo, você tem os seus shows pra fazer, se você nao for agora vai perder o voo.

Selena: (lagrimas nos olhos) Voce ta terminando comigo?

Eu: Nao. (beijo na testa) Bom show, impressione todas as suas Selenators e mostre pro mundo quão talentosa você eh.

Selena: (tenta me beijar na boca, eu desviei) Te amo.

Eu: Boa viagem.

Abri a porta e os flashes me cegaram, Selena foi andando, e Bob tentou falar com ela, mas ela o ignorou completamente e entrou no carro. Fechei a porta e subi pra ver se Penny estava bem.

JUSTIN MODE OFF     EU MODE ON

Cheguei no quarto correndo algumas lagrimas nos olhos, Cait viu e pediu pra eu explicar, contei tudo, e comecei a chorar. Ela riu e tentou me consolar.

Eu: MAS ELA USA O JUSTIN! PRIMEIRO, QUANDO O NICK JONAS TAVA NA MODA, ELA NAMOROU COM ELA, DAI QUANDO O TAYLOR LAUTNER TAVA NA MODA, ELA NAMOROU COM ELE, AGORA O JUSTIN, ELA TA NAMORANDO COM ELE. ELA NAO TEM TALENTO SUFICIENTE PRA SUBIR NA VIDA SEM USAR OS OUTROS. MAS PORQUE JUSTO O JUSTIN? PORQUE?

Justin: Eu nunca tinha pensado dessa forma...

Levei um susto, eu tava vermelha de tanto chorar, e ele apareceu do nada. Tentei enxugar minhas lagrimas, mas ele viu que eu estava chorando, andou ate a cama e sentou, me abraçou e enxugou minhas lagrimas.

Justin: Toda Belieber se sente assim?

Eu: Ma-ma-ma-maiioria... Mas eu to bem Justin, pode ir...

Justin: Selena foi embora.

Eu: Por minha culpa???

Justin: (risadinha) nao... ela tinha aqueles shows...

Eu: Ah. Ok. Vamo toma café?

Descemos e tomamos café, combinamos de cair na piscina e eu e a Cait fomos colocar o biquíni e quando descemos eles ja estavam na piscina. Quando chegamos eles pararam e ficaram nos olhando.

Eu: Aff’ ja deu neh, ontem e hoje? Da um tempo!

Cait: Acho que eu vou voltar, nem to com tanta vontade de ir na piscina...

Ryan: NAO. Veeem gente, vamo faze guerra de bexiga d’agua!
Eu: (risos) taboom...

O Justin NAO PARAVA de me olhar, tentei entrar na piscina mas tava muito gelada, dei um grito, todos riram, menos o Justin, serio, ele tava vidrado em mim.

JUSTIN MODE ON

Eu e os meninos estávamos na piscina e vimos que tinha bastante bexiga, eba, guerra de bexiga! Mas dai a Cait e a Penny chegaram... E eu nao consegui parar de olhar pra Penny... Ela tava sexy com aquele biquíni!

JUSTIN MODE OFF     EU MODE ON

Consegui finalmente entrar na piscina e a gente começou a encher as bexigas, sempre que eu agachava pra encher na torneira Justin olhava pra minha bunda, comecei a ficar sem graça, quanto todos estavam com 20 bexigas (cada um) começamos a guerra, foi muito legal, parecia aquelas cenas de filme, Justin jogou 3 bexigas no meu peito, eu fiquei tipo “MANOOO”! E ele jogava moh forte serio!

Eu: JUSTIN PARAAA!

Justin: (RINDO) PARA O QUE?

Eu: DE JOGA BEXIGA NO MEU PEITO! TA DOENDO PORRA!

Justin: (risos) CALMAAA NEM EH DE PROPOSITO!

Eu: hahahaha seii!

Continuamos a brincar e eu decidi a me vingar do Justin, joguei a bexiga no ponto fraco dele. Ele fez uma cara de dor tao fofa... Comecei a rir e ele riu também, mas dai ele veio correndo atrás de mim com duas bexigas na mao.

Justin: AGORA VOCE VAI VER!

Corri muito, mas ele conseguiu me alcançar e me agarrou pela cintura, tentei sair mas ele tava segurando muito forte. Me virou, pegou as duas bexigas, e estorou em cima da minha cabeça...  Fui correndo checar meus mantimentos de bexigas mas todas as minhas bexigas tinham acabado, ele tava chegando perto da piscina, sai correndo e pulei nas costas dele, fiquei de cavalinho, foi estranho, ele segurou na minha bunda pra eu nao cair, tenso. Ele virou de costas e me soltou, cai na piscina... E meu biquíni soltou.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário