segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Hollywood Crush. - Segundo Capitulo


Hollywood Crush.

“Você tem que ser a mudança que quer ver no mundo.”

- MonteCarlo, Selena Gomez.

Eu acordei e senti uma mão acariciando meu braço e falei: 

-Justin... Justin, vem aqui... Mas quando abri meu olho era minha mãe rindo da minha cara. Ela disse, saindo do meu quarto:

Lily: Levanta logo Meg, vai se trocar e terminar de colocar as últimas coisas na mala. Nós vamos para a casa da sua avó.

Eu levantei para fazer minhas higienes pessoais e coloquei essa roupa, por conta do frio, mas sem o casaco. 

Entramos no carro e eu coloquei meu fone de ouvido e comecei a ouvir Give Your Heart A Brake da Demi Lovato.

 Meu pais só falavam da viagem. Não paravam nem um mísero segundo, eles tavam pior que a minha professora de História. Serio. 

Finalmente chegamos. Eu estava com muito feliz em ver minha vó, ela é muito estilosa, de verdade. Ela sempre me dá conselhos ótimos sobre garotos, e me conta histórias cada dia mais interessante sobre os namorados que ea teve na adolescência. Hahahahaha serio minha vó tem cada historia... uma vez ela me contou sobre uma festa que ela foi e que 20 meninos tentaram pegar na bunda dela! Ai ai... Ia sentir falta da minha vó...

Bom, depois de conversar um pouco com ela, almoçar com meus pais e minha vó eu pedi licença e fui para o computador, mas antes eu fiquei com sede e fui pegar um copo d’agua e ouvi minha vó dizendo.



Miriam: O que essa garota vai tanto fazer no computador??

 Lily: Ai...... Justin Bieber...



Meu pai começou a rir e minha vó também, mas minha mãe ficou seria.



Lily: Se ela já idolatrava ele aqui, imagina lá, que ele vai sempre... Melhor nem pensar (deu um sorrisinho).



 Se minha mãe pensava que eu ia ficar longe do Justin ela estava errada. MUITO errada.

Eu fui para o escritório da minha vó e liguei o MacBook dela. Sim. Ela tem um MacBook. Fui no Hollywood Life e vi que o Justin tinha acabado de chegar em Los Angeles.

------------------------------------------------------------------------------------

E-S-T-A-D-O D-E C-H-O-Q-U-E-M-O-R-R-I.



Sai berrando pela casa inteira.



Eu: AAAAAAAAAAAAAA O JUSTIN TA EM LOS ANGELES. MEU DEUS DO CÉU. PAI ONOFRE. AONDE ELE VAI FICAR?



Todos começaram a rir. Por que estavam rindo? Por acaso eles achavam que eu estava brincando?



Eu: Alôôô, genteee! Eu disse que o JUSTIN ta em Los Angeles!

Meu pai quis brincar com a minha cara e disse



Liam: hahaha, o Timberlake?? -

Fiz cara de que brincadeira sem graça.

-

Eu: É serio pai.


Lily: Ai filha. Seu pai soh estava brincando!



Mostrei a língua pra ela.



Miriam: Querida, amanha vc vai estar la, e com certeza ele também. Estou vendo que vc esta ansiosa, mas estou triste que nao ira sentir falta da vovó...

Eu sentei no colo dela dei um beijinho em sua bochecha.



Eu: Vóó... Você sabe que vc eh a pessoa que eu mais vou sentir falta no Brasil inteiro, mas vou te visitar TOOODOS os feriados e tooodas as ferias. Combinado?



Miriam: Combinado.



Cheguei mais perto do ouvido dela e sussurrei.

-tambem vou sentir falta das suas historias viu? (risadinha)



Miriam: Pode deixar que eu te conto tudo pelo Face (piscadinha e risadinha)



Meus pais se olharam com cara de nao entender NADA. Hahahaha, eu amava minha vó.

Me despedi dela e prometi que ia ligar todo dia.



Entramos no carro e fomos para casa, descansar. Minha mãe queria que todos nós descansássemos para não estar com sono no dia seguinte. 

Eu cheguei, tomei banho e coloquei meu pijama, que era super confortável, e entrei no Twitter e no Face para falar com as minhas amigas. Todas falaram que iam sentir saudade e para que eu mandasse uma mensagem assim que eu chegasse em L.A. 
Eu falei que também ia sentir muitas saudades. Principalmente da minha BFF Ashley. Ela havia me dado um colar de amizade semana passada e disse que era pra eu usar todo dia. A Ashley é muito engraçada e divertida. Ia sentir falta dela...

Tava ficando tarde e eu fui comer uma torrada com manteiga pq eu tava com fome. Depois de comer, eram 21h30 e achei melhor ir dormir para o grande dia, afinal meu voo saia as 5 da manha. Mal podia esperar! E também mal conseguia dormir... Finalmente depois de mais ou menos 1 hora e meia eu peguei no sono.



Continua.........


Eaii, gostaram? Por favor comentem! Se quiserem saber quando lança o proximo capitulo deixem o Twitter de vocês aí, eu mando uma mensagem! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário