segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Hollywood Crush. - Primeiro Capitulo


Hollywood Crush.

“ Você não pode seguir pro futuro se ficar presa em seu passado”

             -Gossip Girl, Leighton Meester

Era meu último dia de aula na escola, tava muuuuuuito triste, ia sentir muita falta das minhas amigas, da minha vó, e do Brasil...... Meu pai foi transferido para Los Angeles por 2 anos, por causa do trabalho dele. Ele é um advogado muito famoso e agora ia ser diretor de sua empresa. Era um passo muito importante para meu pai e ele estava desposto a fazer tudo que precisasse por sucesso.
Íamos nos mudar dois dias... Eu estava triste, mas também feliz... Fala serio, Hollywood! California, Los Angeles o lugar da fama! Quem nunca teve nem um PINGO de vontade de morar lá?? E a meus avós paternos também iriam se mudar conosco então eu teria parte da minha família comigo...
Ta, ok. Quem eu to querendo enganar?? EU TO SUPERMEGAULTERPOWER ANSIOSA!!!! E essa ansiedade tem nome: Justin. Bieber. Finalmente todas as lágrimas, os gritos e os supiros iriam valer a pena... TODOS esses anos eu só queria poder olhar dentro dos olhos do Justin e dizer: Eu te amo... SOU LOUCA POR VOCE TE AMO ABSURDAMENTE VC EH MINHA VIDA, SEM VC NAO VIVO, POSSO TE BEIJAR? EU CHORO TODA SANTA NOITE POR VC UMA VEZ ATE TIVE QUE SAIR MAIS CEDO DA ESCOLA PQ CHOREI DEMAIS! ....

O Justin só foi UMA vez pro Brasil e sabe a maldição que aconteceu? Eu fui para Las Vegas. Se chorei? Não não, magina. Se aproveitei a viagem? Uma palavra: NAO.
Finalmente meu dia havia chegado e eu ia viajar? NAO MESMO. Gritei chorei e fiz de tudo para convencer minha mae a eu ficar com a minha vó mas ja estava tudo pago e ela nao deixou.
Pra minha felicidade.... Eu SIMPLESMENTE tava no hotel em Las Vegas e eu vi que as minhas duas melhores amigas (também Beliebers) tinham tirado foto com ele. Tipo. “SÓ”ISSO. Eu chorei todos os dias na viagem e meu pai tentou me tranquilizar falando que era só um papelão. Mas eu sabia que não era. Eu estava muito feliz por elas. Muito mesmo, mas eu havia perdido a oportunidade da minha vida! Se me arrependo de ter ido nessa porcaria de viagem? Eh a coisa de que eu mais me arrependo em toda minha vida.
Entao, voltando pra historia...
Eu só estava com medo da escola. Como seria as meninas? Os professores? A matéria? Os garotos? Eu já havia feito um curso de um mês em Miami para aprender inglês, então ja tinha uma certa nocao... Ok, eu falava inglês meio que “fluente”eu estudava inglês desde os 2 anos, meus pais investiram em mim, isso eh o mínimo neh?
Bom, ta ficando tarde, e minha mae quer que eu va dormir pq amanha ainda tenho que terminar de colocar as ultimas coisas na mala e depois de amanha eh o grande dia!



Continua.........

Um comentário:

  1. Oi amr tudo bem? entao eu estou escrevendo uma fic com justin só que não sei como ficou primeiro capituo se puder ler/ divulgar agradeçeria http://mundo-dos-idolos-teen.blogspot.com.br/ a proposito amo suas fanfics

    ResponderExcluir