quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Like a First Love - Sexto Capitulo


Like a First Love.

Everybody is dancing, dancing crazy and we never stop
-       Miranda Cosgrove, Dancing Crazy

Justin: QUE?! VOCE ME INTERROMPE QUANDO EU ESTOU ME “DECLARANDO” PRA VOCE SO PORQUE VIU O LOGAN LERMAN?

Ele estava realmente furioso. Me olhava com cara de indignado.

Eu: Desculpa eu... Desculpa Justin! (ele balançava a cabeça negativamente) Pode continuar falando... Desculpa... Me desculpa... Por favor... Eu te imploro.

Justin: Ah Penelope esquece, vai falar com o Logan!

 Eu: Justin, eu...

Justin: Nao quero saber. (se virou e saiu andando)

Eu: JUSTIN! EU TE AMO!

Justin parou e virou pra mim. Deu um leve sorriso e chegou perto de mim. E me beijou, um beijo suave, mas dentro de
mim eu sentia fogos de artificio, retribui o beijo e passei minha mao por seus cabelos suavemente.

Eu: (sussurrando) Sempre te amei. Eu. Te. Amo.

Ele sorria pra mim e continuava me beijando, suas mãos em meu rosto... Cortei o beijo, ele fez uma carinha de triste e ficou dando beijinhos em meu pescoço. Justin ja conhecia todas as minhas fraquezas, a carinha de Gatinho do Shrek, o beijinho no pescoço, o carinho na bochecha... Ele me tinha na palma de suas mãos.

Eu: (risadinhas) Para...

Justin: (risadinha) Eu sei que você nao quer que eu pare, você ama isso...

Eu: Naao, Justiiin, ta todo mundo olhando...

Ele continuou, e me abraçou pela cintura.

Eu: Justin, to falando serio, chega, depois você me beija...

Ele me olhou com um sorriso malicioso.

Eu: naaaao. Nao eh isso que você esta pensando! Pervertido...

Ficamos conversando e rindo ate que resolvemos ir dançar, encontramos Cait e Chaz e ficamos la, dançando, ate que o DJ falou.

DJ: Bom gente agora vamos dar uma desacelerada, e dançar musica lenta... Mas essa primeira dança vai ser diferente, você tem que dançar com alguém que nao conhece, durante duas musicas, dai depois você que escolhe...

Eu e Justin nos olhamos e demos de ombros e fomos procurar alguém pra dançar, ate que eu vi ELE na minha frente... LOGAN LEEERMAAN! Aaai que liiiindissimo! Ele viu que eu tava olhando pra ele e veio todo sem graça falar comigo.

Logan: Oi... Quer dançar comigo?

Eu: Ah, pode ser! (sorrisinho)

Mas por dentro eu tava: SIM! SIM! SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMM!

Começamos a dançar e ficamos conversando.

Logan: Oii, eu sou o Logan, você eh a Penelope Lauren neh?

Eu: Sou sim! Da onde você me conhece??

Logan: Ah, sua mae e seu avo sao estilistas MUITO famosos... E você também eh um ícone da moda jovem, nao da pra nao conhecer!

Eu: Aaah, então eu acho que, obrigada! (risos) E eu também ja te conhecia, ja vi muitos filmes seus.

Logan: Que legal! Qual você mais gostou?

Eu: Nem sei... Sabe Ladrão de Raios?

Logan: Sei.

Eu: Voce leu o livro antes de fazer o filme neh?

Logan: Sim, porque?

Eu: Voce nao acha que o filme fico uma merda comparado com o livro?!!

Logan: SIIIIIM!!! FINALMENTE Alguem que concorda comigooo!!! Que milagre!!! O filme nao tem NADA a ver!

Eu: Nossa verdade! Tipo, aff, o Quiron eh o único da espécie dele que nao mora com os familiares, dai aparece no filme ele com um bando de centauro... Aff...

Logan: Ehh tipo num faz NENHUM sentido! E o final?

Eu: Achei RIDICULO o Grover ter ficado, a mae que fica no livro, e depois Zeus devolve ela pro Percy... Aff... A única coisa legal do eh sabe quando tudo começa a dar certo nos filmes? Eu gosto dessas partes hahaha.

Logan: Eh! Sao as melhores (risos)

Nossa, eu nunca imaginei que eu iria me divertir tanto assim com o Logan, ele eh muito fofo e amigável!

Continuamos conversando sobre coisas aleatórias e sempre ele me fazia rir, contei pra ele sobre o meu interesse de fazer cinema quando crescer.

Logan: Nossa eh surpreendente isso, mas eu acho que você fica melhor na frente do que atrás das câmeras, você eh tao linda, nao pode desperdiçar isso!

Eu: (rindo) Aham sei sei, mas eu nao tenho esses seus olhos nao querido, e eu prefiro montar roteiros, sabe, eu gosto de comedias românticas! E as vezes quando eu assisto eu fico imaginando como uma cena seria melhor ou como  seria mais engraçado... Eh tao interessante!!

Logan: Eh mesmo...

Ficamos nos olhando por um tempo, e a musica parou, ja tinham tocado 4 musicas enquanto a gente conversava, o tempo da musica lenta tinha acabado, e nos olhamos com cara de triste, ele pediu meu celular e passei, dai a gente combinou de se encontrar algum dia, ele disse que ia me mandar um “Oi eh o Logan” pra eu saber que era ele, eu ri e concordei, nos despedimos e eu fui procurar Justin, Cait, Chris, Chaz e Ryan.  Encontrei eles na nossa mesa e quando cheguei toda sorridente eles me encararam.

Eu: Nossa alguém morreu?

Todos: Nao.

Eu: Entao porque vocês tao com essa cara??? Ah gente vamos nos animaaar qualee!

Justin: Onde você estava? Te procuramos por toda a parte, achamos que o Taylor tinha te sequestrado! (ele estava com muita cara de preocupado)

Eu: Ah, eu fiz o que o DJ mandou, eu dancei com alguém ue.

Cait: As quatro musicas, ERA PRA VOCE DANÇAR SO DUAS!

Eu: Meu Deus tao bravos assim soh porcausa de uma dança se acalmem...

Chaz: A gente fico preocupado.

Eu: Awwww... Fofos. Mas eu to bem oh, to aqui feliz da vida, viva!

Justin: Com quem você dançou?

Eu: Com o Logan. (mas eu falei baixo e pra dentro, e meio embolado, então ele nao ouviu.)

Justin: Com quem?

Eu: O Logan. (falei do mesmo jeito.)

Ryan: FALA LOGO COM QUEM PORRA!

Eu: Meu Deus, porque estão bravos e nervosos assim?

Chris: Ai Penelope, se você nao vai falar então, vamos embora!

Eu: Ok então.

Cait: Aff. Que saco você Penny.

Eu: Gente o que que eu fiz? Nao to entendendo...

Eles foram se levantando e eu fui atrás, sentei no lugar da vinda e fui o caminho inteiro irritando eles.

Eu: Gente, porfavor me falem, o que eu fiz pra vocês estarem tao bravos comigo???

Chaz: Mano Penny, você sai sem avisar, fica durante 4 musicas dançando com algum cara que a gente nao sabe e você nao quer contar e fica achando que nao fez nada?!

Chegamos, eu sai do carro correndo pra porta, mas Justin pegou no meu braço e falou que a gente tinha que conversar...

Nos afastamos e os outros foram entrando.

Justin: Penelope, me fala, com quem você dançou?

Eu: LOGAN.

Justin: Que?!

Eu: Com o Logan. Lerman. Logan. Lerman. Lerman. Logan. Capish?

Justin: Como assim?

Eu: Ah Justin, esquece, eu to exausta amanha eu te explico, vou entrar.

Ele veio comigo, mas quando eu abri a porta levei um susto, tava tudo escuro, dai eu ia acender a luz mas dai alguém foi mais rápido que eu e soh ouvi um grande “SURPRESA!” Eu levei um susto... Eu me abracei direto no Justin e todos começaram a rir, todos eu digo, Chaz, Chris, Cait, Ryan e Justin. Eram os únicos da “festa”

Eu: AH, então por isso vocês brigaram comigo...

Todos riram e se confessaram, ficaram reclamando que eu nao falei que ia fazer aniversario, mas eu tinha esquecido!!! Conversamos mais um pouco e todos foram dormir.

Quando eu estava quase caindo no sono, Justin bateu em minha porta, a abriu e disse:

Justin: Depois você tem que me explicar essa historia desse tal de Logan ok Penny?

CONTINUA...



Eai, gostaram? Hihi por favoooor eu implooooro, comentem! Eh muito importante saber se voces estao gostando!

Grata, beijos mil, Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário