sábado, 25 de fevereiro de 2012

Like a First Love. - Oitavo Capitulo


Like a First Love.

And no matter what you think, Everything is not about you, You think I'm still hung up on you, But, baby it's not true
-       Selena Gomez, Crush

Acordei naquele dia com a maior vontade de morrer. Lembrei de tudo que tinha acontecido e nao  quis acordar. Mas o errado era ele, ele que tinha que ter vergonha, entao fiz minha hygiene pessoal e desci de pijama mesmo, eram umas 9 da manhã, ninguem estava acordado, comi uns sucrilhos que  agente tinha comprado ontem e fui checar as mensagens do meu celular, vi que tinha 3 chamadas perdidas do Logan, liguei pra ele.

TELEFONE

Eu: Alo Logan?!

Logan: Oi Pennyyyyy! Tudo bem???

Eu: Sim! E com voce?

Logan: Ah, eu to otimo!

Eu: Entao, voce me ligou?

Logan: Ah, sim, liguei sim, queria saber se voce quer ir no cinema hoje comigo…

Eu: Claro que sim! Que horas voce me busca aqui?

Logan: As 11! Beijoos, ate la!

Eu: Beijos!

TELEFONE OFF

Dei um sorriso e me virei pra escada pra subir, mas vi Justin me olhando. Meu sorriso sumiu.

Justin: Quem era?

Eu: Logan.

Justin: Ah.

Ele estava com uma cara de que estava chorando faz tempo… Eu tive vontade de correr ate ele dar um beijo pra ele e falar que faria tudo o que ele quisesse. Mas eu nao podia. Ao mesmo tempo que eu o amava, eu o odiava. Passei por ele na escada mas ele tocou levemente meu braço, olhei pra ele seria.

Justin: Nao… Nao foi culpa minha…

Eu: Justin. Please, get over it.

Justin: (com lagrimas nos olhos) Por favor, me desculpa…

Meus olhos se encheram de lagrimas tambem, na verdade as lagrimas transbordavam, mas eu continuava olhando seria pra ele, chorando, mas olhando seria, tentando transmitir todo o meu sofrimento com aquele olhar, e ele me olhava sofrendo tambem. Respirei fundo e virei de costas pra ele, e andei lentamente pro meu quarto.

Tomei um banho e me vesti.

Fiquei esperando Logan chegar, ele me ligou e eu desci, Justin estava perto da porta e eu dei tchau pra todos (um tchau geral) e sai, mas ele ficava me olhando fixamente com um olhar triste.

Logan ja tinha saido do carro e me cumprimentou, e abriu a porta pra mim, awww. Fomos pro cinema e a gente assistiu um filme la, depois fomos tomar sorvete e ficamos conversando sobre o filme. Passeamos um pouco pelo shopping e estava cheio de Paparazzis, ja podiamos imaginar as capas de revistas de amanhã “Lenny?” hahaha, eh a combinação dos nossos nomes, a gente ficou conversando sobre isso e montamos Lenny, Lerren (Lerman+Lauren), e varios outros, foi engraçado, Logan eh engraçado, e ele eh muito fofo comigo. Diferente do Justin que me troca pela Selena. Ficamos nos divertindo mais um pouco e Logan me levou pra casa, fiquei surpresa, ja eram 18h00 quando cheguei la! O tempo passou voando. Entrei em casa e dei Oi pra todos. Os meninos estavam jogando video-game e a Caitlin tava dormindo, fui jogar video-game com eles.

Eu: Hm… Posso jogar com voces?

Eles me olharam surpresos.

Eu: Ah desculpa esqueci que sou do sexo feminino e nao posso jogar isso… Tchau…

Chris: Nao, pode jogar, toh, olha voce eh aquele ali do canto, esta jogando contra Chaz, Ryan e Justin. Cuidado, eles sao bons. Ah, e pra atirar voce…

Eu: (interrompendo) Obrigada Chris, mas eu sei jogar Call Of Duty.

Começamos a jogar, me ajeitei no sofa. E eu ganhei. Matei todos eles umas 5 vezes.
Eu: (levantando) Ha!

Chaz: Como voce… Wow!

Eu: (risos) So porque sou uma garota nao quer dizer que nao sei jogar video-game! Que preconceito!

Ryan: Voce pode saber jogar.

Justin: Eh, mas ganhar que eh o dificil, e voce conseguiu! Eu te venero, ok?

Todos riram.

Eu: Awwww que fofo. Ok. (risos) Entao, querem perder de novo?

Chaz: Ok. Mas dessa vez eu vou jogar serio, dessa vez eu tava jogando fraquinho porque era sua primeira vez.

Justin: Ah qualé Chaz, voce disse isso nas outras 5 vezes que ela te venceu!! (todos riram)

Chaz: Nao, mas dessa vez eu to falando serio mesmo!

Ryan: Tabom entao, vamos ver.

Começamos a jogar e eu ganhei de novo de todos eles.

Eu: (me levantando) Ah gente tchau, cansei, isso ta muito facil!

Justin: Penny, posso conversar com voce?

Eu: (olhei fundo nos olhos dele) Ok. Vamos la pra fora.

CONTINUAAA….

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ate eu estranhei... Foi pequeno esse ne? Mas entao amanha tem mais! Well...

E como eu to? Feliiiiiiiiiiiz! Por que? Porque eu ganhei 2 comentarioos! ~le eu pulando de alegria~ ! Yay!Yay!Yay! Como eu amo issoo! Hahaha "Love is in the air... Lalalalaalalaa" hahahh como eu to feliiiiiz! :D! Pronto. Entaao, agora eu continuo com 3 coments combinado? Vooces sao muito diiiivas, eu sei que vo consegui 3 coments.... Hahah sera? Bom, beijooos! <3

2 comentários:

  1. ~le eu feliz e esperando o sétimo capitulo~ véi, está bieberconda nas galaxias, está perfect, não me deixe curiosa e posta sua linda *O*

    ResponderExcluir