terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


2o Capitulo Amor Por Acaso

XXX: Ah, desculpa eu nao tinha te visto ai 

Manu: Pera ai, voce eh o… Chaz Somers

Chaz: Ahan, belieber?


Fiz essa cara para ele:
imageManu: Ahh claaaaaro………………….Que nao ~ riisos

Chaz: risos~ Entao como voce sabe quem eu sou?

Manu: Eh porque tipo, a minha irma que eh sim uma belieber e ela ve pelo menos 1 vez por mes Never Say Never, e voce ta la e tals, so que eu nao sou aquelas pessoas que odeiam o Justin, eu sou gosto dele, eu curto as musicas dele e tudo mais e sem contar que ele eh um Deus grego em pessoa ne…

Chaz: Huum, entao quer dizer que vc acha ele um Deus grego em pessoa…interessante

Meu Deus quando ele disso isso eu SIMPLESMENTE VIREI UM MORANGO eu tinha percebido a porcaria que eu tinha falado.

Manu: Err… Bom mas vamos mudar de assunto ne?!

Chaz: Eh, entao amanha voce quer ir na casa de uns amigos comigo amanha?

Manu: Nossa! Claro!

Chaz: Ta bom entao eu te pego as 11h00 ok?

Manu: Ok!

Fechei as cortinas e entrei no meu PC e comecei a escutar Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen
image




Essa  musica era viciante, e eu comecei a dancar que nem uma louca, quando minha irma bate na porta e eu levei um susto daqueles! Que cai na cama.

Thais: Nossa ja vai?

Manu: Ah Thias cala sua boca que hoje eu n to com paciencia falo?

Thais:Opa! Fico revolts fooi, bom agora vem jantar a mamae ta chamando!

Naquela hora eu tava com uma vontade de da uma voadora nela, mas se eu desse ficaria de castigo e nao poderia sair com Chaz amanha.
Desci e fui pra mesa.

Tatiana: Nossa filha que cara eh essa de mau humor?

Manu: Pergunta pra Thais~ eu e a minha mae olhamos na mesma hora pra ela, parecia uma cena de filme

Thais: Qui eh? Eu nao posso falar que ela ta revolts que ela fica toda bravinha!

Tati: Thais, minha filha, nos estamos de ferias, nao quero ninguem brigando, eu queria passar as ferias com voces de um jeito calmo.

Manu: Tah tah, diz isso pra Thais

Tati:Nao eu to dizendo isso para as duas!

Soprei meu cabelo que estava caindo na minha testa e revirei os olhos, e comecei a comer. Terminei de comer, subi as escadas, tomei um banho, coloquei meu pijama e peguei meu Ipod e comecei a escutar musicas pra tentar dormir, depois de uma meia hora eu consegui dormir.

No dia seguinte acordei desci de pijama mesmo e tomei cafe, um cafe demorado… quando eu olhei no relogio eram 10H30, EU PIREI! Eu tinha que me arrumar para ir na casa dos amigos do Chaz, subi voando para o quarto tomei banho de uns 15 minutos pois eu n conseguir tomar um mais longo senoa nao daria tempo de me arrumar, coloquei um shorts uma rendinha vinho e um all star branco, pentei meu cabelo e fiz minha higiene pessoal.
A campainha tocou e eu abri a porta e era ele, e eu disse:
Eu : Oii!

Chaz : Oii, vamos?

Eu: So um minuto!

e gritei la de baixo:
Eu: MAEEE EU VO SAIR COM UM AMIGO!

MM(minha mae): Tah! Que horas se volta?

Eu: Sei la tia!

Me virei pro Chaz e ele me acompanhou ate o carro, dentro do carro Chaz nao parava de olhar pra minha perna e morder os labios, entao eu disse:
Eu: Chaz ta tudo bem?

Chaz: Anh? Que? 

Eu: Eu perguntei se voce ta bem

Chaz: Ah! To sim, porque nao estaria~ ele deu um sorriso malicioso 

Eu: Nada nao ~ me segurei pra nao rir.
Chegamos na casa dos amigos de Chaz e fomos ate a porta e tocamos a campainha.

Continua……..

Um comentário:

  1. Chaz lindão *-----------*, perfeito amor, continua? tá muito bom, quero ver o que vai acontecer u.u

    ResponderExcluir