domingo, 19 de fevereiro de 2012

Like A First Love - Primeiro Capítulo.


Like a First Love.

The scars of your love remind me of us, they keep me thinking that we almost had it all
- Adele, Rollin’ In The Deep


La estava eu. Mais uma vez. Novamente. Deitada em minha cama. Me debulhando em lagrimas. Meu computador jogado do outro lado da minha cama de casal. Amaldiçoei o inventor da internet. Seria muito mais fácil viver felizmente sem ter que ver fotos de partir o coração. Para piorar, minha mãe bateu na porta.

Mae: PENELOPE! Abra esta porta agora mesmo, precisamos conversar.
        
         Sem vontade levantei e andei a distancia do meu quarto ate a porta, a abri e fiquei olhando emburrada para a minha mãe.

Mae: Filha, meu Deus! Por favor pare com isso. E a quarta vez no mês que você chora por causa desse Bieber.

Peguei meu computador e mostrei as fotos para a minha mae, a cara dela foi de espanto.

Eu: Isso parte o meu coração. Ver ele com essa Selena... Me deixa triste. Essas fotos me magoam mãe. Ele não deveria fazer isso. Ele sabe que nos magoa. Mas ele prefere ficar pegando na bunda dela deste jeito a “consertar nossos corações partidos”. (eu disse citando uma frase dele no final.)

         Minha mae me olhava com uma cara sofrida. Isso tem acontecido muito com ela. Fazem quatro meses que nos mudamos para o Canada, meu pai precisou vir morar aqui, minha mae ficou muito triste em deixar toda a família pra tras la no Brasil, mas logo esqueceu. Porem tudo veio a tona quando minha vo (mae da minha mae) morreu um mes depois da nossa vinda pro Canada, ate então minha mãe se sente culpada. E quando ela ve qualquer um chorando ela fica com essa cara. Eu me sinto mal. Sei que tem sido uma etapa difícil da vida dela, e ela esta tentando de tudo para nos deixar feliz. Mas pela expressão em seu rosto, da pra perceber que e bem difícil.

         Abracei ela, falei que a dor já tinha passado, afinal eu não sou mamãe do Justin pra falar o que ele pode e não pode fazer com a namorada dele... Isso já e tarefa da Pattie.

         Liguei pra minha melhor amiga, Tiffany, ela ia viajar amanha e me chamou pra eu ir me despedir dela, ela ia passar as duas ultimas semanas de ferias no Brasil, ela não era de lá, mas os pais dela tem mania de viajar pelo mundo, e fazia um tempo que queriam ir pro Brasil, me convidaram para ir também mas meu papai querido não deixou...
        
         Chegando lá, cumprimentei os dois irmãos da Tiff, os pais dela e subi pro quarto da Tiff, e dei um berro:

Eu: TIFFANY!! EU VO SENTI SAUDADES!!!
Ela estava de costas arrumando a mala e falando com alguém, ela virou e saiu correndo pra me dar um abraco.

Tiff: PENNY!!!!!!! AAAAA VEM CA EU PEGUEI UMA MALA GIGANTE, ACHO QUE CABE VOCE AQUI DENTRO!

         Dei risada, a Tiff era louca, desviei a atenção para uma menina que eu jurava que já tinha visto em algum lugar, a Tiff percebeu que eu queria saber quem era e foi me apresentar:

Tiff: Cait, essa e a Penny, Penny, essa e a Cait, minha prima, minha melhor amiga.

         Eu fiquei pasma. A Tiff odiava o Justin, mas como ela tinha deixado passar essa?

Eu: Pera. Cait de Caitlin? (ela assentiu) Caitlin Beadles?  (ela assentiu de novo) é... hm... Calma ae.

         Ela riu, percebeu que eu a reconheci, mas Tiffany me olhava como se eu fosse uma anormal, e perguntou:

Tiff: Que que ta acontecendo?

Eu: ELA E AMIGA DO JUSTIN!!!!!!!

Cait e Tiff começam a rir escandalosamente, enquanto eu fico olhando pasma pra cara da menina.

Cait: Bom, pelo o que eu percebi... Acho que você e uma belieber... Qualquer dia desses eu te apresento pro Justin ok?

         Eu estava sem falas, meu queixo estava caído e eu mal pude respirar. Tiff passou a mão na frente da minha cara e me tirou dos devaneios. Me assustei e ela deu uma risada.

Cait: (risos) Vamos marcar alguma coisa? Eu vou ficar aqui na casa da Tiff essa semana, eu e o meu irmão, dai a gente marca alguma coisa, podemos ir assistir um filme ou sei la...

Eu: Aham, claro!!! Tiff quer ajuda com a sua mala? Eu conheço o Brasil...

Tiff: Sim! To precisando, vai ta calor?

Eu: SEMPRE ta calor, põem uns quatro biquínis, e muita roupa de calor, ah, e põem roupa de frio também, apesar de fazer muuuito calor, la também faz frio...

Cait: Voce ja viajou pro Brasil?

Eu: Eu morei la ate os 12 anos, dai eu vim pra ca pro Canada porque meu pai foi transferido no trabalho...
Cait: (risadinha), então você sabe que o Justin ama as brasileiras neh?

Eu: Ooobvio que sim!!

Cait: (risos) quantos anos você tem?

Tiff: 15 vai faze 16 semana que vem. Gente para de me excluir e me ajuda com essa mala, eu quero impressionar os gatinhos do Brasil!!!

Eu: Gatinhos no Brasil? Hahaha o único lugar que tem gatinhos e aqui mesmo querida! Mas vamos torcer para que você tenha sorte neh...

         Todas riram, levantamos e comecamos a montar looks para a Tiff, foi ficando tarde e minha mae me ligou para eu voltar pra casa, me despedi da Tiff, a gente ate chorou, íamos sentir falta uma das outras, eramos praticamente inseparáveis...

Eu: Vou sentir saudades de você, loira, ate daqui a duas semanas, nao se esquece de mim...

Tiff: Obvio que nao vou esquecer, morena, ate...

Eu: (me virei para Cait), amanha eu passo aqui pra gente marcar alguma coisa, ok?

Cait: Aham dai vc aproveita e conhece meu irmão e os amigos dele.

Desci pra sala, dei tchau pra todo mundo e desejei uma boa viagem, os irmãos da Tiff me deram um abraco de urso e disseram que nao teria graça sem mim pra ser a guia deles e eu ri. Os irmãos da Tiff sao legais. Eles sao gêmeos, tem 20 anos, assim como a Tiff eles sao loiros e tem olhos azuis e sao altos. Eu dei risada, retribui o abraco e voltei pra casa.
         Eu voltei andando pra casa, porque entre a minha casa e a casa da Tiff tinham duas casas. Cheguei em casa fiz minha higiene pessoal, tomei banho e fui dormir, estava ansiosa para amanha, ia ser muito divertido, a Cait e muito simpática, acho que nos demos bem...

Continua...

Eaiii gente, gostaram? Porfavoor, comentem dizendo o que acham, e falem sugestões OK? Se quiserem saber quando vai lançar o próximo capítulo deixem seu twitter ai, dai eu mando uma mensagem falando! Beijos mil, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário