segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Like a First Love. - Terceiro Capítulo


Like a First Love.

Hey, hey, you, you, I don’t like your girlfriend, no way, no way, I think you need a new one, hey, hey, you, you, I could be your girlfriend.
-       Avril Lavigne, Girlfriend

Eu: Que? Nao. Não. Nao. Nao. E a Tiff? E a nossa casa?

         Pensei um pouco, repassei o que eu tinha acabado de falar... Eu nao tinha muita coisa que me prendia ao Canada... Acho que ficaria tudo bem...

Mae: Filha nos nao esperávamos que você entendesse de primeira, no Brasil foi a mesma coisa...

Eu: Nao, tudo bem... No Brasil eu tinha mais coisas que me prendiam la... Mas aqui, so citei duas coisas, uma que eh material, nao importa, e a outra eh minha melhor amiga... Nos podemos vir pra ca nas ferias e a gente se encontra...

         Meus pais me olharam com uma cara estranha, nao esperavam eu agir tao bem...

Pai: Que bom que nao ficou tao triste! E quanto a nossa casa, vamos vir pro Canada nos feriados mais prolongados e ficaremos aqui.

Eu: Ok. Agora eu vou arrumar minha mala!

         Nem eu acreditei que agi tao bem. Fiquei pasma, mas nao ia ser muito drástico isso, fui arrumar minha mala.

         Primeiro tomei um banho e coloquei uma calça de moleton e uma camiseta.

        
Organizei todas as minhas roupas e coloquei tudo dentro da minha mala e fui pra casa da Tiff/Cait. Chegando lah, toquei a campainha, mas quem abriu foi alguém inesperado, nao foi o Chris nem o Chaz, nem o Ryan, muito menos a Cait. Foi o Justin. E eu tava brava com ele, por causa daquelas fotos, mas eu nao falei nada, soh paralisei.

JUSTIN MODE ON

       A campainha tocou, a Cait falou pra eu nao abrir, que ela jah tava descendo, mas eu fui do mesmo jeito.

         Eu abri a porta meio distraído, mas quando eu olhei pra quem tava do lado de fora, vi uma menina linda, seus cabelos eram longos, negros, lisos e brilhosos, seus olhos eram verde claro, me perdi neles, eram a coisa mais linda que eu jah vi, seus cílios eram grandes, quase davam voltas, Selena vai ficar com inveja... Fica horas com aquele curvex enquanto tem gente no mundo que nem precisa... seu nariz era levemente empinado, e fino, mas nao tao fino... perfeito... sua boca... ah, sua boca... tive vontade de beija-la assim que  a vi... Fiquei olhando pra ela, e percebi que ela nao tinha nem piscado desde que eu abri a porta, aproveitei o momento pra examinar um pouco mais seu rosto, nenhuma espinha, Selena às vezes se entope de maquiagem só pra tirar uma espinha... Ela me tirou dos devaneios dando uma risadinha e falando oi, seu sorriso era lindo. Ela era linda.

JUSTIN MODE OFF    EU MODE ON

Mas eu percebi que ele também estava me olhando, estudando cada ponto do meu rosto. Fiquei sem graça, dei uma risadinha.

Eu: Oi! Tudo bem?

Justin: Oi! Sim e com você?

Eu: Também!

Justin: Eu sou o Justin... Voce eh?

Eu: Hahaha eu sei... Eu sou Penelope, mas prefiro que me chamem de Penny.

Justin: Voce eh filha daquela estilista? Melody...

Eu: Sim, sou sim! Voce ja ouviu falar?

Justin: Minha mae ama as roupas da sua mae!! (ele deu um sorriso, quase morri)

Eu: Hahaha que legal, vo fala pra minha mae, ela acha sua mae muito linda! E ela eh!

Justin: Obrigada! Sua mae conhece minha mae?

Eu: Naao, ela viu quando eu tava assistindo Never Say Never!

Justin: Ahh, então você eh uma Belieber?

Eu: Haha siiim.

Justin: Que bom, então, ta anciosa pra Believe?

Eu: Nossa muuuito! Mal posso esperar juro!

Justin: Eh, vai ser muito legal, to super feliz com tudo que eu to preparando pra vocês...

Eu abri um sorriso de orelha à orelha, mas ele se fechou, por tras de Justin, vi uma assombração...

Selena: Nossa amor, que demora! (olhou pra mim com um olhar fuzilante, mano, mina antipática nem falei com ela) Oi.

Eu: Oi! Tudo bem?

Selena: Aham. Vamo Justin, eu quero continua vendo o filme.

         Justin ainda nao tinha olhado na cara dela, ainda estava virado pra mim, ele revirou os olhos com uma cara de “que saco”, sabia que eu ia ver, eu dei uma risadinha abafada, ele sorriu e saiu andando atrás dela, eu entrei, e subi com eles pra cima, mas eles entraram em um quarto de visitas e eu fui pro quarto da Cait. Ela me viu e eu olhei pra ela com um olhar fuzilante.

Eu: CAITLIN EU VOU TE MATAR, CONSIDERE-SE UMA MULHER MORTA! MORRA!
Cait: (risos escandalosos) CALMAA! ME CONTA TUDO!

Eu:  (pulei em cima da cama) Ele eh liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Meu Deeeeeus... Ficamos conversando por moh tempão, mas dai a SELENA apareceu e estragou o clima (fiz bico)

Cait: Hahaha ela eh uma chata, desde que ela chegou aqui nao dirigiu UMA palavra a mim, soh quis ficar trancada dentro do quarto assistindo filmes com o Justin. Os meninos também nao tao gostando, nem puderam falar com o Justin direito! Mas ela vai embora amanha à tarde, tem uns shows pra fazer.

Eu: GRAÇAS A DEUS!

Rimos muito e ficamos conversando, umas 18h30 Chris bateu na porta da Cait.

Cait: ENTRA!

Chris: Caitlin eu... Oi Penny!!!

Eu: Oi Chris, tudo bem?

Chris: Sim e com você?

Eu: Também.

Ele fico me olhando com um sorriso bobo na cara.

Cait: QUIE CHRIS?

Chris: Ah, err... Ah! A gente ta com fomeeee!

Cait: Ah, eh, desculpa eu esqueci!

Chris: Aff’, tchau. (sai)

Eu: O que?

Cait: (se levantando) A gente vai ter que fazer o jantar, a empregada da Tiff tem folga hoje.

Eu: OK!

Cait: Hahaha vamo ve se a SEL quer cozinhar com a geente.

Eu: Haha se acha? Ela nunca tocou num fogão na vida dela!!!

Rimos e descemos pra cozinha.

Cait: Entao, o que você quer fazer?

Eu: Que tal macarrão à Bolonhesa?

Cait: Boa ideia, eh fácil e gostoso.

Começamos a cozinhar e nos divertimos muito, demos muita risada, e fizemos guerra de farinha, quando terminamos de cozinhar tudo, ate fizemos salada :9, estávamos brancas. Brancas mesmo. A farinha tinha coberto a gente inteira.  Mas dai a gente decidiu tomar banho somente depois do jantar, se nao a comida ia esfriar. Colocamos na mesa de jantar.

Cait: Chama os meninos que eu chamo o Justin e a Selena!

         Fui ate a sala e Cait subiu as escadas, a cada passo que a gente dava caia faria.

Eu: Gente vem janta.

Eles me olharam e começaram a rir, rir muito.

Chaz: O que aconteceu com você???

Eu: Guerra de farinha com a Cait.

Meninos: (rindo escandalosamente)

Eu: Ta na sala de jantar gente.

Eles se levantaram e a gente foi juntos pra sala, chegando la Justin e Selena tavam um do lado do outro conversando, o Justin me olhou e deu um sorriso, retribui e sentei do lado da Cait. Nos servimos e começamos a comer e conversar. Selena so pegou salada.

Selena: Porque vocês estão cobertas de farinha? (cara de nojo)

Eu: Hahaha porque a gente fez uma guerra de farinha...

Justin: Foram vocês de fizeram o jantar?

Eu e Cait: Aham.

Cait: Mas a Penny fez a maior parte, eu so fiquei jogando farinha nela hahaha.

Eu: (rindo) Mentira ela também ajudou!

Justin: Hah. A Caitlin? So serve pra atrapalhar mesmo hahaha. Penny, ta uma delicia!

Cait: EI! Hahahaha

Eu: (corei) Obrigada...

Ryan: Ta mesmo, além de ser bonita você sabe cozinhar...

Chris: Hahaha eh!

Chaz: Tira o olho Justin, você ja tem a Selena, deixa a gente ter uma chance com a Penny.

Senti minhas bochechas muito quentes, eu deveria estar vermelha de vergonha, percebi que o Justin também corou, e a Selena ficou com uma cara de tacho... Me fuzilava com os olhos.

Eu: Ai meninos como vocês sao ridículos...

Cait: Pois eh neh, imagina eu que tenho que conviver com isso todo dia?

Todos rimos.

Selena: Aqui tem jardim? (mudança de assunto radical...)

Eu: Teem, e tem uma piscina bem grande também.

Selena: Todos acabaram? (assentimos) Vamo la?

Todos concordaram e a gente fico lah conversando, Cait ficava reclamando o tempo todo que queria tomar banho. Chegamos perto da piscina. Eu enxerguei a oportunidade, eu tava um pouco atrás dela, ela tava bem perto da beira, fui correndo e empurrei ela.

SPLASHHHHH

Tava todo mundo distraído, mas quando ouviram o barulho olharam e começaram a rir. Cait pois a cabeça pra fora e me fuzilou com os olhos.

Cait: PENELOPE! EU VOU TE MATAAAR!

Eu: Pelo menos você tomou seu banho!!! (ri escandalosamente)

Ela tentou puxar meu pe mas eu desviei

Cait: RYAAAAN, EMPURA A PENNY!

Ryan veio correndo e me empurrou, mas eu agarrei nele e ele caiu comigo. Quando “desmergulhamos” eu comecei a rir da cara dele, e ele da minha.

Ryan: Pronto, agora nao tem mais farinha em você!!!

Abracei ele e fiquei rindo. Sai da piscina e como quem nao quer nada empurrei Chaz, Ryan também saiu e tentou empurrar Chris, mas ele saiu correndo, e Ryan correu atrás. Justin e Selena tavam parados na borda olhando pra gente, Justin estava com uma carinha... Ele queria participar, mas Selena olhava pra gente como se fossemos animais.

Cait: Justin, você vai brincar ou nao?

Justin: Hahaha tabom eu brinco!

Selena: Nao brinca nao! Voce nao vai se molhar!

Justin: AHH, Sel vive a vida!

Eu: Ehh Selena, vamos nos divertir, nao quer molhar a roupa nova? (disse em tom de zueira).

Selena: Nao eh isso.

Eu: Entao porque você nao cai?

Selena: Porque eu tenho classe, diferente de certas pessoas (e me mediu de cima a baixo umas 3 vezes)

Eu: Ah, eh, esqueci, a vida de quem tem classe eh sem graça nao da nem pra se divertir...

Selena: Melhor do que a sua vida aposto. (falou ela enfurecida)

Justin: Calma gente.

Eu: Ehhh, SELLL, caalma, to soh brincando, você nao precisa participar se nao quiser, mas soh porque você nao quer se divertir nao quer dizer que o Justin nao pode...

Justin: Nao gente, esquece eu nao tava tao afim de entrar mesmo.

Chaz: Mano, nao acredito que você vai trocar seus manos por uma garota.

Selena soltou a mao de Justin, deu um beijo em sua bochecha e saiu andando. Fui correndo e empurrei Justin na piscina, mas ele foi mais rápido e me abraçou me levando junto.

Justin: Ha-ha veio junto (ainda me abraçando)

Eu: Mas eu ja tava molhada mesmo... (tentei me desvencilhar do abraço) Me deixa saiiir!

Justin: Hahaha naao!

Eu: AAAH ALGUEM ME SALVAAA!

Ryan empurrou Chris na piscina.

Eu: RYAAAN ME SALVA O JUSTIN NAO QUER ME SOLTAAR!!

Justin: (rindo escandalosamente)

Consegui sair do abraço do Justin e sai da piscina.

Justin: PEGA A PENNYYY!

Ryan, Chaz, Chris e Justin começaram a correr atrás de mim! E a Cait de boa no rasinho! Corri pelo jardim inteiro (era gigante) e eles atrás de mim, eu parei e virei pra eles, eles pararam também, mas eu fiquei na defensiva.

Eu: PORQUE VOCES TAO CORRENDO ATRAS DE MIIM? OLHA A CAIT DE BOA LAH NA PISCINA!

Mas Justin e os meninos nao olhavam pra minha cara, e sim pro meu peito! Minha camiseta era amarela, e meu sutiã era vermelho com bolinhas brancas, e normalmente nunca dava pra aparecer, mas como eu me molhei a camiseta grudou e ficou meio transparente dava pra ver meu sutiã inteiro! Eles viram que eu percebi e riram.

Eu: AAAI SEUS PERVERTIDOS!!!

Justin: Caalma, esperava que a gente nao olhasse? Somos homens!!!

Chris: Minha irma tem um sutiã igualzinho.

Cait: (apareceu do nada) Como você sabe???

Todo mundo olhou pro Chris.

Chris: Eu ja te vi soh de lingerie.

Cait: QUE???

Justin: Nem com a própria irma o Chris sossega, pegadooor hein? (riu escandalosamente)

Todo mundo riu, ate o Chris fico rindo, nem sentiu vergonha, ficamos mais um tempo na piscina conversando, mas os meninos ficavam olhando muito pra mim e pra Cait, a gente fico ate sem graça, ok, nossos sutiãs tavam aparecendo, mas isso ja tinha passado, ja tinha perdido a graça meu...

Eu: Para ja perdeu a graça esse negocio do sutiã!

Chaz: Nao perdeu nao!

Joguei agua nele. Os meninos riram e joguei neles também.

Continuamos conversando um pouco ate que eu cansei.

Penny: Ah eu to com frio, vou tomar banho, vamo Cait?

Cait: Aham.

Ryan: Ah eu vo também, posso toma banho com vocês?

Chaz: Ah eu também quero!!!

Chris: Eu também!!!

Justin: Sera que tem espaço pra mim?

Ficamos rindo e cada um foi pro seu quarto, Cait tomou banho no banheiro da Tiff, mas eu tive que tomar no do corredor, levei meu pijama e me troquei lah mesmo, fiz minha higiene pessoal e sai, quando abri a porta esbarrei com o Justin.

Eu: Voce nao tem banheiro?

Justin: Selena ta tomando banho. Ela queria que eu tomasse com ela mas eu nao quis.

Eu: (arregalei os olhos) Hahaha eu poderia viver sem essa informação...

Ele riu e a dei boa noite pra ele, ele me puxou levemente pelo braço e me deu um beijo na bochecha.

Eu corei totalmente.

Justin: Boa noite.

CONTINUA...









Nenhum comentário:

Postar um comentário