quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Radiating Our Love - 6


Radiating Our Love - 6

leiam as notas finais!


Justin’s P.O.V

Emily: VOCE NEM LIGA!! VAI TOMA NO CU RYAN – ela disse e saiu rebolando... A Emily era uma puta de uma gostosa... Qualquer dia desses levo ela pra cama, assim que ela terminar com o Ryan, que pelo visto vai ser daqui a pouco neh, oq esses dois tavam escondendo?


Bella’s P.O.V

Emma: Vishh... Viu isso?

Eu: Oi?

Emma: Hellooo? Bella acorda pra vida!

Eu: (revira os olhos)

Emma: pensando no Justin?

Eu: Justin? Que Justin o que menina, to pensando no Chaz isso sim

Emma: hum....

Eu: (risos) aff, to pensando em como ele ta estranho...

Emma: Ja disse ele ta gostando de você!

Eu: Ta nada!

Emma: depois nao fala que eu nao avisei...

Chaz: avisou o que? – disse o Chaz sentando na nossa mesa depois que ele foi conversar com os amigos dela la

Eu: er... que.. esse macarrão que eu to comendo ta horrível..

Chaz: você ta comendo pizza

Eu: Pizza.. sim! Pizza! Eu disse macarrão? Er, estranho..

Chaz: o que ta acontecendo gente?

Eu&Emma: nada

Chaz: hum....

Eu: gente eu ja vou pro quarto... to super cansada

Emma: eu vou com vc

Chaz: ta...

(...) No dia seguinte...

Emma: Bellaaaa! Acorda!

Eu: aaannn... (resmungando)

Emma: ACORDA!

Eu: que horas sao?....



Emma: Meio dia

Eu: eu tenho golf!

Emma: então acho melhor vc ir logo

Eu: você também tem golf querida

Emma: E vc acha mesmo que eu vou? Dou uma desculpa que machuquei o pé sei la

Eu: (risos) besta

Emma: (risos)

Fiz um rabo e coloquei minha roupa de golf

Eu: tchau babyy

Emma: bye gata

(...)

Eu: cade o meu taco?

Treinador: Atrasada... Soh entra daqui uma hora Isabelle, senta la na arquibancada com o Bieber, outro atrasado

Eu: (suspirando)

Justin: Voce? De novo? Ta me perseguindo?

Eu: Cala boca Bieber

Justin: Cala você

Eu: vem calar então

Justin: nao me provoca

Eu: to cansada de vc

Justin: por que vc fica fazendo tanto draminha? Vc eh gata, gostosa.. A gente podia da certo sabe – ele disse se aproximando

Eu: eu nao sou uma das suas vadias

Justin: mas pode ser...

Eu: VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU BIEBER PUTA QUE O PARIU

Justin: Nossa ta estressadinha eh?

Eu: SIM

Justin: ta, desculpa eu nao devia ter falado isso

Eu: vc acha mesmo? ~ironia~

Justin: vem, quero te levar num lugar – ele disse estendendo sua mao

Eu: vai me estuprar?

Justin: nao neh

Eu: hum. Onde nós vamos?

Justin: você vai ver

(...)

Chegamos num gramado imeeeeeenso super lindo

Eu: aqui eh muito lindo!

Justin: nao disse que vc ia gostar daqui?

Eu: hum... nao

Justin: hum... serio? (risos) 



Eu: (risos) sim!

Justin: vamo no lago

Eu: naaao! Ta frio!

Justin: vem!

Eu: vai você!

Justin: se eu for vc vai?

Eu: hum... vou pensar

Justin: vou aceitar isso como um sim

Ele tirou a camisa e entrou, Meu Deus, oq era aquilo? Que perfeição... PERA OQ VC TA DIZENDO BELLA PARA VC NAO GOSTA DELE

Justin: sua vez!

Eu: Nao!

Justin: Sim! 

Eu: (risos) aaaaaaaaaaaaaaaa eu vo te mata por me fazer fazer isso! - eu me pendurei numa corda q tinha la



Justin: (risos) olha, saiu bem! - Justin virou fazendo com que nossos lábios ficassem milímetros de distancia. Ok, aquilo sim eu chamo de tentação. Ele segurou meu queixo e levantou minha cabeça quando... Nao Bella isso nao eh certo! E me desviei

Eu: eu.. err.. vou sair um pouco... ta meio frio

Justin: Hum. Ta neh

Sentamos na beirada do lago e ficamos nos encarando um tempo, eu estava hipnotizada pelos seus olhos

Justin’s P.O.V

Ta a Bella eh uma das minas mais gatas e gostosas que eu ja vi na minha vida. Talvez ela seja A mina mais gata e gostosa que eu ja vi na vida. Ela me faz... sentir bem perto dela... Mas nao justin, vc nao esta a fim dela, vc quer DORMIR com ela. Soh isso...

Eu: então, o Chaz ja te convidou pra sair?

Bella: do que você ta falando?

Eu: ele te ama

Bella: como amigo

Eu: como amigo uma virgula querida

Bella: como amigo sim querido

Eu: ele nao tem... agido diferente com vc?

Bella: um pouco mas... Pera, eu nem devia ta te falando isso

Eu: bom, eu acho q vc devia aceitar quando ele te convidasse pra sair

Bella: você acha? Porque? Eh.. soh pra saber

Eu: vocês se amam no fundo

Bella: eu nunca vi o Chaz sendo mais do que um irmao...

Eu: então devia começar a pensar sobre o caso pq ele te quer mais do que uma irma

Bella: sei la....

xXxXx: O QUE OS DOIS ESTAO FAZENDO AQUI?!?! OS DOIS AGORA PROS SEUS QUARTOS

Eu: olha treinador, a culpa foi toda minha, eu que trouxe ela pra cá...

Bella: Justin, tudo be...

Treinador: SEM MAIS NEM MENOS! VAO TOMAR UM BANHO!

Eu: (sussurrando) pode tomar um banho comigo se vc quiser

Bella: (risos) terei que negar o convite..

Bella’s P.O.V

Tava entrando no quarto quando...

Chaz: posso falar com vc?

CONTINUAAAAAAA......

-      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
IS A PARTY IN THE USAAAA, YEEEYYYY, IS A PARTY IN THE USAAAA

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUTCHATCHAS GATITAS BABYSS COM SWAGGGGG

QUE SAUDADESSSSSSSSSSSS

ENTAO.... ANTES DE ME MATAREM.... POSSO EXPLICAR?? Entaaaao, eh que tipo, eu to meio q em época de provas e semana passada eu tive uma prova q valia tipo pra três matérias então eu tive q estudar muuuito pq se eu fosse mal... ja viram neh?

MAS ENTAAAAAAAAAAAAOOO GOSTARAM DO CAPITULO??? OQ SERA Q O CHAZ VAI FALAR??? TANTANTANATNNNNNNN....... ESSE FOI BIG NEH??

EU SEI Q EU NAO PODIA TA PEDINDO COMENTARIOS PQ TIPO, EU FIQUEI SEM POSTAR POR MT TEMPO, MAS COMO EU SOU MÁ, KKK EU VOU PEDIR 4 COMENTARIOS OKAY??

ENTAO EH ISSO GATITAS Q EU AMO DEMAAAAAAAAIIISSS E LEMBREM DE DEIXAREM SEUS USERS DO TWITTER AI PRA EU PODER SEGUIR VCS OK??? ME SIGAM NO TWITTER à @SwagOnMeJBiebs

AAAAAAAAAA!!! EU QUERIA DIZER Q NOS TEMOS UMA LEITORA NOVAAAAAA A @MeuKidrauhl UHUUUUU GATIITA, SEJA BEM VINDA AO BLOG VIU???

WOW EH ISSO MESMO PRODUCAO??? 12 MIL VIEWS?? GENTE SERIO BRIGADAAAAAAA VCS SAO DEMAISSSS <333333

BJBJBJBJBJBJB


 (esse é meu ídolo, bitches)





4 comentários:

  1. awwn, parece que alguém está se apaixonando né Justin? cof cof
    tá muito lindo,a Emma é que nem eu na aula de ed. fisica, sempre uma desculpa,y ay.
    perfeito, continua logo u.u

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah obrigada kk' (; e continua lpgo viu linda, esta perfeito (;
    @MeuKidrauhl

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaah amei leitora nova sou a @mylifebi3bs by posta maiss

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui :)
    Pleeease continua <333
    bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir