sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Our Love Is Louder - 15


Our Love Is Louder

Acordei umas 10 da manhã... Wow, como é bom estar suspensa!!! Olhei pela janela... Estava sol... Bye bye neve



Tomei um café e liguei para Chris.

TELEFONE ON

Chris: Bom dia dorminhoca!!!

Eu: Bom dia!

Chris: Dormiu bem?

Eu: Sim, e você?

Chris: Claro! Sonhei com você!

Eu: Ownn que fofura! Vem aqui em casa!

Chris: To indoo!

TELEFONE OFF

Me joguei na cama e suspirei.


What?

Pera, volta a fita........

Me joguei na cama e suspirei.

Julia Adams? É você?

Me levantei rápido tentando esquecer o que eu tinha acabado de fazer e coloquei uma roupa , e esperei Chris chegar.

(...)

Chris: Oi minha gorda!

E pulou em cima de mim.

Eu: EU sou a gorda???? AAAA você está me sufocando com essas suas gorduras eu não consigo respirar!!!!

Ele começou a me dar vários beijinhos no ROSTO, NÃO NA BOCA, NEM CHEGOU PERTO DA BOCA , OKAY? Enquanto eu fazia cócegas nele. Eu estava rindo muito e gritando socorro até que alguém bateu na porta (que estava aberta), Chris saiu de cima de mim e eu deu uma risada de leve o empurrando, olhei pra porta e vi Grace com... Justin ao seu lado??? O que ele estava fazendo aqui???

Eu: Ãhn... O-oi Justin..

Grace: Hum Julie, ele falou que era seu colega da escola e pediu pra entrar... Eu não achei que-

Eu: (interrompendo) (vermelha de vergonha) Não!!! Eu e Chris? Pfftt relaxa Grace, não tem problema!

Justin deu um sorriso de lado passando a  mão na sua nuca.

Eu: Oi Justin...

Justin: Oi... Érr... Eu vim aqui, porque eu trouxe o seu vestido pro baile... É esse sábado...

Eu: JÁ?

Justin: Sim... Uhm... Então, o vestido ta aqui, desculpa por... hum... atrapalhar vocês...

Eu: Nããão magina, num atrapalhou nada! Quer ficar aqui com a gente?

Justin: -animado- Sério?!

Chris: -desanimado- Sério?!

Eu: Siim... Vamos sair? Ir tomar um sorvete?

Eles assentiram, fomos andando até uma praça perto da minha casa, eu no meio e os dois segurando a minha mão.

Estranho......

Nos sentamos em uma mesinha na sorveteria e pedimos, pouco tempo depois chegou, comemos em silêncio, os dois me olhavam e depois se encaravam sérios.

Eu: Ah por favor parem com isso!!! O que que tem??? Parece que eu sou a Bella e vocês Edward ou Jacob!

Eles reviraram os olhos.

Eu: A gente não pode simplesmente se divertir?

Pagamos a conta e eu corri puxando eles, fomos para o píer, aquele com Montanha-Russa, Roda Gigante, Jogos...

Passamos a tarde toda lá, foi bem divertido, nos divertimos muito, voltando pra casa eu estava cheia de bichinhos de pelúcia que a gente tinha ganhado, eu não conseguia nem andar direito! Acho que Chris e Justin se deram... bem.

(...)

Acordei umas 10, outro dia de suspenção... Argh.

ALISON MODE ON

Eu: o quão fabuloso é ter DOIS dias sem Julie Adams?? (risos)

Caitlin e Katherine riram e fomos nos sentar.

Eu: Bom dia meninos!

Chaz & Ryan: Oi Ally...

Chaz: Oi Katherine!

Katherine: Oi Chad!!

Chaz: Meu nome é Chaz, não Chad...

Katherine: Ah... Desculpa...

Chaz pareceu triste e Ryan deu uma risada.

Eu: Cade o Justin? (preocupada)

Ryan: Foi suspenso porque chegou atrasado com a Julie depois do recreio...

Eu: JULIE ADAMS?

Cait: Vish...

Chaz: Que foi Ally? Ciumes?

Katherine: OMG! Se eu sesse você eu não deixaria isso acontecer...

Todos (olhando para Katherine) : Sesse?

Katherine deu um sorrisinho e continuou a comer. Meu Deus, como ela é burra...

Eu: Meninas, reunião urgente!!!

(...)

Caitlin: Então quer dizer que Justin está só usando a Julie?

Katherine: Uuhhh !! Fofoca!

Eu: Katherine, é melhor você manter a boca fechada!

Caitlin: A gente tem que contar pra ela!

Eu: Não... Eu tenho um plano melhor...

Katherine: Conta! Conta!

Eu: Sábado é o baile, certo?

Caitlin: Sim...

Eu: Vou garantir que seja o PIOR baile da vida dela...

Caitlin: Uhh, o que pretende fazer?

Eu: ...

CONTINUA

heeeyyyyyyyyyyyyyy gatitas swaggeirassss tudo bom com vcs??? gostaram desse capitulo??? BEM BIG NÉ??

heey... somente um comentário? :(

ook... pro proximo capitulo, quero 

TRÊS COMENTÁRIOS

se não eu não continuo!!!

#leggo

bjbjbj amo vcs!



3 comentários:

  1. ah, o Chris ,e pareceu tão animado pra ir pro parque com o Justin..
    Poxa, essa Alison é uma vagaba viu, que bitch, vai estragar o baile :\\
    Tadinho do Chaz, a Katherine não merce ele, mas se bem que ele apostou a Julie, então isso é pouco.
    tá pftooooo continue u.u

    ResponderExcluir
  2. aaaa xorando, continua logo Carol *~* - livemyjelena

    ResponderExcluir