terça-feira, 18 de setembro de 2012

Our Love Is Louder - 16


Our Love Is Louder

(Allison continua narrando)

Eu: Vocês já viram as estatísticas? Muita gente quer votar nessa Julie. – disse suspirando –

Cait: Você acha mesmo que ela vai ganhar?

Eu: Possível... (disse inquieta) E quando ela ganhar, e for fazer aquele discurso que todos fazem, na hora do meu discurso... Eu vou contar para ela na frente de todos a verdade sobre porque Justin está assim legalzinho com ela.

Katherine: Uhhh, você é má!

Eu: Não, eu sou Allison Williams.

E o sinal bateu e eu desfilei até a classe.

CAITLIN MODE ON

Às vezes eu até me assusto com a maldade e o rancor que Allison tem dentro de si... Afinal, porque ela odeia tanto a Julie? Ela é até que simpática, Julie vai sempre lá em casa pra ficar com Chris, eles parecem tanto que estão namorando, mas não estão. Eles ficam assistindo filmes, e às vezes cozinham, também jogam vídeo-game, mas a Julie é meio nerd, então eles estudam bastante... Julie não parece sentir nada pro Chris... Mas o jeito que Chris olha pra Julie... É o mesmo jeito que eu-

XxX: Beadles! ACORDA!

Levei um susto ao ouvir o grito da professora de Matemática e acordei dos meus pensamentos.

Psora: Minha aula não é pra dormir!

Eu: Ãhn (me ajeitando na cadeira) me desculpa Professora!

Ela assentiu brava e continuou a aula.

JUSTIN MODE ON


Estava jogado no sofá jogando ps3, mamãe chegou toda sorridente.

Eu: Chegou mais cedo?

Pattie: Vou almoçar em casa...

Eu: Eba! (dando um abraço nela)

Mamãe riu.

Pattie: Se arrume, seu pai vai deixar Jazzy e Jaxo aqui, você tem que levar eles pra algum passeio, alguma coisa.

Eu: Eles vão almoçar aqui?

Ela assentiu e mandou eu ir me arrumar, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer, depois de algum tempo eles chegaram, desci correndo as escadas e abracei os dois ao mesmo tempo! Peguei os dois do colo e eles me deram um beijo, ficamos mais um tempo brincando e fomos almoçar.

Eu: Prontos para uma tarde radical??

Eles gritaram sorrindo, e saímos a pé mesmo.

Eu: Eu quero apresentar alguém pra vocês...

Jazzy: Um amigo?

Eu: Não... Uma menina!

Jazzy: Sua namorada?

Eu: Ainda não... (disse sorrindo)

Jaxo: Você gosta dela?

Eu: Sim! Muito!

(...)

Chegamos na casa de Julie e batemos na porta, Grace abriu.

Eu: Oi...

Grace:Julie?

Eu: Sim.

Ela deu um berro chamando Julie e Julie desceu correndo, quando me viu deu um sorriso fechado.

Eu: Oi!

Julie: Não me esquece né?

Eu ri.

Eu: Bom, essa é Jazzy e esse é Jaxon, meus irmãozinhos.

Os olhos dela brilharam e ela abriu um sorriso gigante.

Julie: Oiii lindinhos!

Jazzy e Jaxon gostaram dela, ela brincou um pouco com eles, depois se levantou e olhou pra mim.

Julie: Então...

Eu: O que estou fazendo aqui?

Julie: (risada sem graça) É...

Eu: Queria convidar você pra ir no parque com a gente.. (disse sorrindo de lado e colocando a mão na nuca)

Ela se encostou na parede e sorriu boba. YEAH!

Julie: Ah... Claro... Vou me arrumar, entrem, volto em cinco minutos.

Nós entramos e sentamos no sofá, fiquei conversando com Jazzy e Jaxo.

JULIE MODE ON

Subi correndo pro meu quarto, encontrei Grace arrumando minha cama, pulei no colo dela, assustando-a.

Grace: Que isso menina?!

Eu: Ahh Grace, ele é tão lindo!

Ela deu uma risada foda e me colocou no chão.

Tomei um banho de 5 minutos, não podia demorar, arrumei meu cabelo e coloquei essa roupa:



Peguei minhas coisas e desci.

Justin:



Você ta...

Jazzy: Linda!

Sorri mandei um beijo para Jazzy

Justin: Maravilhosa...

Corei e agradeci a Justin.

Eu: Então vamos?

CONTINUA

bonjouuuuurrrrrrrrrr! chicasss!!! how are yoooou??????? 

caaaaaaara, eu to dodoi :( 

to em casa desde quinta-feira :(

e hoje eu fui tirar sangueeeeeee e eu fiquei 12 horas de jejum né, dai eu cheguei no lugar pra tira sangue, e dai doeu hihi mas eu nao cholei eu so colajosa!!!!!!!!! kkkk ok

continuando, ja tenho 2 capitulos prontos, mas so vou postar quando tiverem QUATRO COMENTÁRIOS ok?

paijfjasdpoajdpaodjpasdjpojdopasjdpoajab

gente...

eu to pensando em fazer 3ª temporada de Like A First Love! Carambolas eu não desisto dessa IB né? Vocês já devem ter até enjoadoo! rs.

então vou indo bjbj love you


4 comentários: