sábado, 8 de setembro de 2012

Our Love Is Louder - 14


Our Love Is Louder

Eu: -risonha- Justin olha aqui! e joguei uma bola de neve nele.

Justin: AAAH! Você vai se arrepender Adams!!!!

E começou a correr atrás de mim.

Eu: AAAAAAAH!!! rindo-

Justin: To chegando pertooo!!!

Me joguei de cara na neve e comecei a rolar de tanto rir, Justin se juntou a mim, depois de muito tempo brincando.

Eu: Ei pera Não tem ninguém aqui! Que horas são??? olhei meu relogio OMG Justin ja bateu o sinal!!!

Saimos correndo que nem doidos e chegamos no nosso corredor, a mo
ça que ficava la nos encaminhou para a diretoria, enterrei meu rosto no ombro de Justin enquanto esperavamos a diretora nos autorizar a entrar na sala.

Eu: Eu nunca vim para a diretoria por ter feito uma coisa ruim.

Justin: Eu nunca vim pra diretoria por ter feito uma coisa boa.

Eu; Eu vou morrer!!!

Justin: Não vai não, você se acostuma

Dei uma risadinha e a diretora abriu a porta, entramos (não, não, ficamos lá esperando ela carregar a gente pra sala dela.)  .

Diretora: Podem me explicar o que aconteceu??

Justin: Olha, você vai rir-

Diretora: Esse é o máximo que eu rio. séria-

Eu e Justin demos um riso abafado, porque a gente sempre ri quando não pode? No final de tudo, ela nao deixou a gente entrar

Justin: Eai, o que quer fazer? Estamos suspensos por dois dias

Eu: Eu vou pra casa ué.

Justin: Posso ir com você?

Eu: Não! Vai pra sua !

Justin: Achei que a gente estivesse de boa

Eu: Achou errado então.

Justin revirou os olhos, dei um sorriso leve pra ele e fui pra casa a pé.

()

Era bem de noite e eu não conseguia dormir. Porque? Chris Ele é meu melhor amigo, não podemos brigar pra valer!!! Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele.

Julie: Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender.

E respirei fundo esperando pela resposta, ela veio rápido Ele devia estar na minha situação que eu

Chris: Leu meus pensamentos? Eu ia te mandar uma mensagem agora mesmo…

Julie: Desculpa se eu te deixei triste…

Chris: Julie… Eu sei o que Justin fez pra você anos atrás, eu fiquei daquele jeito porque eu não quero que aquilo aconteça de novo com você…

Julie: Obrigada Chris, eu te amo, você é meu melhor amigo no mundo inteiro, eu deveria ter te escutado…

Chris: Nos vemos amanhã?

Julie: Estou suspense ;s

Chris: OMG! JULIE ADAMS ESTÁ SUSPENSA??? ISSO É INÉDITO!!!

Julie: Tudo por causa do Bieber…

Chris: Amanhã não vou pra escola… fico com você!!!

Julie: Obrigada Chris… Agora vou dormir. Boa noite, te amo, beijos.

Consegui dormir, finalmente.

CONTINUA

HEY I JUST MET YOU, AND THIS IS CRAZY, BUT HERE'S MY NUMBER SO CALL ME MAYBE!

eaeeeeeeee gatas swaggeirasss carol diz oi! gostaram desse capitulo????? comentem o que acharam!!! O que voces acham que vai acontecer entre a Julie e o Bieber?  aaaa falem!!!!!

gente eu sou uma mistura de llama com koala e unicornio. é.

eu to assistindo fdwp o filme, legal né?

comentem bastante, please!!!

to muitooo feliz que a FC - Imagine Beliebers voltouuuu yayyyy vamos comemorar!!!!!!!

então é issoo minhas leitoras divas!!! 

beijos da carol cheia de swag u.u







Um comentário:

  1. LOVEI, AMÉM QUE ELA E O CHRIS VOLTARAM :D
    POW, POBRE JUJUBA VELHO, DECEPÇÃO NÃO TE RIDO P CASA COM A JULIE ..
    MAS YAKULTA, TÁ PERFECT, CONTINUE U.U

    ResponderExcluir