sábado, 4 de agosto de 2012

Radiating Our Love. - 4


Radiating Our Love - 4


Tentei mais um pouco ateh q me dei conta que eu tava trancada. AQUELAS VADIAS, PQP.

Tentei arrombar a porta, mas não consegui, eu era muito fraca. E agora eu ia ficar lá por sabe-se lá quantas horas.

Justin’s P.O.V

Tomei um banho e sai pro jantar, Chris e Ryan já tinham ido, praticamente todo mundo já tava lá, e de repente começo a ouvir uns gritos do quarto do lado pedindo socorro. Parecia... A Bella.. Acho que é aquela mina gostosa e irritadinha que eu dei carona, ela devia me agradecer. Por um instante pensei em simplesmente ignorar, mas resolvi ir até lá... Ela podia ta sozinha e vai que rola alguma coisa...

Cheguei na porta do banheiro

Eu: Bella?

Bella: SIM! ABRE ESSA PORTA!

Destranquei a porta e entrei no banheiro e bati a porta de novo. Ela tava só de toalha e... e... WOW, que corpo, pqp

Bella: abre a porta

Eu: qual é o seu problema hein?

Bella: abre essa porta

Eu: eu te fiz uma pergunta – disse me aproximando

Bella: ABRE A PORRA DA PORTA

Eu: NAO GRITA COMIGO CACETE

Bella: ..... Vc poderia fazer o favor de abrir essa porta Bieber?

Revirei os olhos e fui abrir a porta, mas nao consegui

Bella: que foi?

Eu: acho que caiu a maçaneta do outro lado

Bella: ah, ótimo! Agora a gente vai ficar aqui pra sempre

Eu: foda-se

Bella: foda-se nada! Eu não quero ficar perto de você!

Eu: escuta aqui Bella –-

Bella: pode me chamar de Isabella

Eu: eu não gosto do jeito que você me trata – disse chegando perto dela – não gosto do jeito que você fala comigo – disse me aproximando mais ainda – eu não gosto do seu jeito, então vamos fazer o seguinte: ou você começa a me tratar razoavelmente bem, ou... – disse encostando ela na parede e colando nossos corpos

Bella: ou o que? Vai me denunciar? Por que eu não te trato bem? Ou por que você é o Justin Bieber e pode fazer tudo que você quer? – ela disse olhando bem no fundo dos meus olhos – com as outras pessoas pode até funcionar, mas não comigo – ela falou empurrando meu braço e saindo de perto de mim

Eu: você é realmente uma menininha muito atrevida

Bella: não sou atrevida. Só tenho coragem de falar o que muita gente não tem

Eu: Você não tem noção do que você ta fazendo né? Sabe quantas garotas dariam só pra ser do meu colégio? E ainda mais pra estar presa num banheiro comigo? Sabe, é realmente um desperdício você não gostar de mim... Poderiamos aproveitar muito juntos – disse maliciosamente

Ela revirou os olhos e começou a andar de um lado pro outro. Aquela garota sabe me irritar, como ela tem coragem de fazer isso? E ainda por cima era gata e gostosa. Sabe quantas minas gatas e gostosas me rejeitam? Nenhuma

Depois de muito tempo de silencio e troca de olhares resolvi sentar no chão

Eu: senta aqui

Bella: vai me obrigar?

Vai toma no cu pra essa garota viu. No final ela acabou sentando

Eu: isso. Agora me fala Isabella, por que você me odeia? – disse calmo, mas irritado

Bella: você sempre consegue tudo que quer, você não tem sentimentos, pega uma garota e larga no dia seguinte como lixo... 



Você não ama ninguém Bieb—-


Eu: EU AMO MINHA FAMÍLIA, MEUS FANS. – disse quase berrando – você que não sabe minha história

Bella: 



desculpa então por essa parte

Eu: não... tudo bem, eu sei que eu sou um otário as vezes

Bella: as veze...  – olhei para ela, que no mesmo segundo parou de falar

Eu: acha mesmo que tantas pessoas me odeiam e não tem coragem de falar isso?

Bella: bom... A Emily não te odeia – ri pelo nariz e acho que ela deu... quase um sorriso... – Eu não sei Bieber...

Eu: você me odeia? – disse virando o rosto dela em direção ao meu quando...

XxXxX: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!?!?!?!

CONTINUAAAAAAAA.........

-      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BUENOS DIAS MUTCHATCHASSSSSSSSSSS

ANTESSS DE TUDO, DESCULPA PELA DEMORA, EH QUE AS MINHAS AULAS VOLTARAM NA SEGUNDA E EU TO MEIO DESACOSTUMADA COM OS HORARIOS E TALS, MAS JAJA EU ME ACOSTUMO DE NOVO E POSTO MAIS FREQUENTEMENTE E MAIS RAPIDO OKAY?? KKK

COMO AS SENHORITAS ESTAO??????????

SABEM COMO EU ESTOU????????????????????

MEEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAA ULTRA SUPER BLASTER HIPER FANTASTIVELMENTE (FANTASTICA E INCRIVELMENTE, KKK) BEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMM



SABEM POR QUE???????????????????

PORQUE EU GANHEI SSEEEEEEEEEEEEEEEETTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEE COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSS TIPO

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



TIPO EU AMO VOCESSSSS



TIPO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIISSS

EEEEEEEE PQ O BLOG TA COM 10 MIL VIZUALIZACOEEEEEEEEESSSSSSS TIPO VCCS SAO AS MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEESSS

: D



KKKK, COMO EU AMEI DEMAIS OS COMENTARIOS E EU TAMBEM AMO DEMAIS VCS EU VOU RESPONDER OKOKOKOKOKOK DIVAS???

RESPONDENDO:

@JusMyLove_ : kkkkkk Giiiiii descuuuulpaaaa pela demooooooraaa!!!! Kkkk, quase q ce me mata neh?? Kkk, mas entaaaoo aqui ta o 4 espero que vc gostee : D bjbjbjbjbj

@minedreamjb : kkkkkk eu sei mt desgracas a Emily, a Britney e a Hillary neh??? Kkkk DESCUUUUULPAAA PELA DEMOOOOOOORAAAAAA!!!!!!! Kkkk, espero que vc goste do capituloo amooorr

@biebermenta : kkkk tomara que a Bella devolta pior neh G.Q.M.F.S.H ??? kkkkkk sorry pela demora : (( BOOOM ESPERO Q VC GOSTE BJBJBJBJBJ COM MUTCHO GLITTER

Anônimo: kkkk eu sei tbm odeio elas.... kkkkk qual seu nome amor?? Deixa ai da próxima vez pra eu saber o nome das minha leitoras com SWWAAAGGGG okaaayy?? Kkkk, bjbjbjbj

Anônimo: aww quinto comentário : ) kkk dessssculpa pela demora viu?? Ahh! Bem vinda ao bloog sua linda! <3333

Anônimo: awww que booom que vc ta gostando de R.O.L amooor!!! Espero que vc goste do capiitulo ;) bjbjbjbjbjbj

FC – Imagine Beliebrs : kkkkk eu sei a Emily eh muito vadia véi.... ahhh!! Brigada por comentar anjo! Significa muito pra mim! Bjbjbjbjbj

AHHH!! ANONIMOS DEIXEM SEUS NOMES E TWITTERS (SE TIVEREM) AIII POXAA EU QUERO SABER O NOME DAS MINHA LEITORAS GATITAS <333

EU VOU PEDIR SOH 4 COMENTARIOS PRA ESSE CAP. AQUI MAS COMENTEM O QUAAAAAAANTO VCS QUISEREM VIUUU??

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSS



(ewrurcfneuwfrnuiewfnrwe pirei demais com o clipe de ALAYLM AAAAAAAAAAAAA) 

5 comentários:

  1. YAKULTAAAA TÁ PFTO
    PASSANDO AQUI RÁPIDO PQ TÔ DE CASTIGO U.U
    TE AMO, CONTINUA, XX* <3

    ResponderExcluir
  2. AAAHHH VC JÁ VIU A NOTICIA,SUPER FANTASTICA,EMOCIONANTE NA VIDA DAS BELIEBERS BRASILEIRAS?
    O JUSTIN VEM PRO BRASIL,NO COMEÇO DE 2013..OMG OMG OMG OMG OMG OMG...DESDE ONTEM EU TOU PIRANDO..
    CONTINUAAAA....
    JÁ DÁ LOGO DE PERCEBER PELOS NOMES EMILY,HILARY E BRITNEY...QUE SÃO MT CHATAS E IRRITANTES..

    ResponderExcluir
  3. POSTAAA LOGOOOOOOOOOOOOO...VICIA VIU?

    ResponderExcluir