quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Our Love Is Louder - 11


aviso importante no final!!!!

Our Love Is Louder

O encarei e revirei os olhos.

Justin: O que foi??

Eu: Esquece, voce nao se importa com o quanto a Julie Baleia Quatro-Olhos se sente.

Justin: Ah...

Ele me abraçou de lado enquanto eu olhava para baixo, ele levantou meu queixo e olhos fundo nos meus olhos.

Justin: Me perdoe... Eu era um babaca, idiota, sem noção, era rude... Eu... me arrependo de tudo isso.

Senti meu rosto ficar quente e lágrimas brotarem em meus olhos.

Eu: É impossível superar aquilo...

Justin enxugou minhas lagrimas e encostou meu rosto em seu peito e acariciou minha cabeça, eu comecei a chorar muito.

Justin: Tente... Eu vou te ajudar... Eu mudei, vamos superar aquela época, juntos.

Eu: Não dá... Aquela época está marcada permanentemente em mim.

Ele me afastou e me olhou serio nos olhos.

Justin: O que voce quer dizer com isso?

Olhei pra baixo envergonhada e virei meus pulsos e ele pode ver... minhas cicatrizes.

Justin: (horrorizado) Julie!!! Ah meu Deus, Julie me perdoe... (me abraçando)

Eu: (me afastando) Enquanto você de dia zoava de mim e ria com seus amigos... De noite eu sangrava por voce.

Ele engoliu em seco e eu fui no banheiro e comecei a lavar meu rosto para tirar a cara de choro, felizmente consegui e ele ainda me olhava com pena.

Eu: Pode parar de me olhar assim, não quero ninguém com pena da pobrezinha da Julie, fraca... Não. Ela nao existe mais, aquela época pode estar marcada em mim para sempre, mas aquela menina nao existe mais, ela cresceu e está forte, e nada mais derruba ela, nem você e sua maldade, tenho vergonha dessas cicatrizes, mas fazem parte do meu passado, sem ele eu nao seria o que eu sou hoje, e nada vai me fazer fazer aquilo de novo.

Ele assentiu e me deu um beijo na testa.

Justin: Por isso você me odeia?

Eu: É.

Ele assentiu.

Justin: Quero que voce mude seu pensamento sobre mim... Juro que mudei, aprendi muitas coisas, e me arrependo de tudo aquilo que fiz.

Assenti triste pra ele.

Eu: Espero que isso seja verdade.

Pattie abriu a porta sorridente.

Pattie: Vamos crianças, temos uma sessão de fotos para fazer!

Descemos e umas pessoas nos maquiaram e me deram o uniforme das lideres de torcida para eu vestir e o uniforme de futebol americano para Justin.

Eu: Mas eu nao sou líder de torcida...

Pattie: Mas a partir de amanha vai ser, vocês tem que estar MUITO populares para ganhar...

Eu: Mas-

Justin: (cochichando) É melhor nao discutir...

Assenti.

Melanie: E... (me medindo) Vai ter que melhorar seu modo de se vestir... Suas roupas sao horríveis!!!

Realmente tinha achado que aquela mulher era simpatica... Olhei pra ela com a maior cara de cu e quase dei uma surra naquela loira oxigenada, assenti e fui me trocar, vesti aquela saia absurdamente curta e com minha barriga inteira de fora, tentei me cobrir de qualquer jeito, com os braços, cabelo, mas nao deu certo, sai do banheiro e fui ate eles, Justin me mediu e lambeu os lábios.

Justin: Wow Julie...

Melanie: Otimo!!! Garota, voce tem um corpo lindo! Porque fica se escondendo???

Eu: Isso nao vai dar certo, estou me sentindo desconfortável, eu nao gosto de me mostrar assim..

Pattie: Mas voce está tao linda!

Justin: Ela ta gostosa, isso sim!

Pattie: Justin!!! Tenha mais respeito! Peça desculpas!

Justin: (sorrindo de canto) Desculpa por falar a verdade Julie.

Percebi que corei.

Eu: Pattie não posso pelo menos usar a jaqueta do time do Justin?

Pattie: Seria perfeito! Iam parecer um casal de verdade!

Assenti e ele me deu a jaqueta, me senti melhor, mas nao por completo, começamos a sessão de fotos, mas eu estava dura, e sorria sem graça.

Pattie: Julie querida, eu sei que você é tímida... Mas tente se soltar mais, eu sei que ai dentro, bem no fundo, tem uma menina... nao tímida, coloque ela pra fora!

Assenti.

Justin: Pera mae, posso falar a sos com a Julie?

Ela concordou e ele me puxou para um canto da sala.

Eu: Que foi?

Justin: Eu sei que essa menina “não tímida” existe, e muito... Mas não comigo... Então simplesmente finja que eu sou o Chris ok?

Eu corei.

Justin: São melhores amigos, voce fica extrovertida perto dele, então se solte e imagine que eu sou ele.

Eu: Ok...

Recomeçamos a sessão de fotos e eu segui o conselho de Justin, o abracei e sorrimos para as câmeras, depois ele me pegou e começamos a dançar ao som de uma musica que tocava, comecei a ficar mais descontraída, ele me pegou no colo e me girou, ficamos agindo que nem bobos enquanto tiravam fotos da gente, ele começou a fazer gracinhas pra mim e eu ria.

(...)

Cheguei em casa exausta, eu tinha feito compras, sessão de fotos, decoração dos posters da nossa campanha, escolhido a roupa do baile (que estava linda), etc.. Entrei debaixo no chuveiro e fiquei pensando na vida, quando acabei meu banho fui dormir.

CONTINUA.

heeey minhas koalas!!! tudo bom??? desculpa a demora... preciso falar sobre uma coisa séria com vocês...

Vocês tão gostando de OLIL? é que eu sinto como se depois de eu ter voltado de viagem, eu meio que perdi o ritmo pra postar, e vocês perderam o interesse... sabe? 
Comentem falando o que acham, críticas são sempre bem-vindas porque me ajudam a melhorar!!! entao, comentem okok??????

tava com saudadesss!!! vou postar mais recentemente agora, é que agora tão tendo muitas provas, mas assim que acalmar... TENHO MUITAS SURPRESAS EM OLIL PRA VOCÊS!!!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA eu amo OLIL q cap perfeeeeeito, continuua e pare de demorar tanto pra postar <33 - criminosa do mccann

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa my baby <3 Fadinha aki tava com saudades de vooce mimimi ....

    ResponderExcluir
  3. AÊÊÊÊÊÊ YAKULTAAAAAAAAAA
    VOLTOU COM TUDO EM?
    TRISTE A PARTE EM QUE A JULIE ADMITIU OS CORTES PRA ELE
    E O IDIOTA AINDA TÁ ENGANANDO ELA..
    MAS TUDO BEM, ENTÃO EU AMEI!!
    E COMO ASSIM PERDERAM O INTERESSE? TÁ LOUCA? HAHA
    BJS, TE AMO XX*

    ResponderExcluir
  4. so acho que, você devia postar mais, mas ta perfeitoo continua
    @minedreamjb

    ResponderExcluir
  5. NUSS EU NUN VOU DIZER NADA,TOU SEM PALAVRAS PQ MAIS PERFEITO Q ISSO NÃO FICA,PQ ISSO TÁ SIMPLISMENTE SUPER PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO...JUSTIN ESTÁ CADA VEZ MAIS PERFEITO..

    ResponderExcluir