terça-feira, 29 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - 4


I KNEW YOU WERE TROUBLE.

“Trouble, trouble, trouble.”
-       Taylor Swift, I Knew You Were Trouble.



Comecei a surtar. O que iriamos fazer? Como a gente ia entrar em casa? Larguei a bicicleta e comecei a andar devagar até a minha casa, olhei o meu estado, maquiagem borrada, cabelo todo bagunçado… Ficamos frente a frente com a porta e eu toquei a campainha. Rapidamente alguém abriu, minha mãe. Estava com uma cara de choro mas assim que me viu sua expressão mudou completamente, ela estava com raiva. Com muita raiva. Dei um sorriso sem graça e acenei de leve.

- ARIA HOUSTON GOMEZ ONDE VOCÊ ESTAVA? ESTÁVAMOS PREOCUPADOS, MOCINHA! – ela gritou

- Porque esses carros de policia aqui frente, e esses policiais aqui em casa? – perguntei, calma, e ela riu ironicamente.

- Talvez porque você está sumida há 2 dias? – ela falou.

Troquei olhares com Jane, como assim há 2 dias? Eu achava que a gente tinha dormido somente uma noite na praia e depois tinha ido embora… Fiquei confusa. O resto do dia ficamos respondendo perguntas chatas dos policiais, perguntando o que tinhamos feito, se tinhamos utilizado drogas, fizeram alguns testes para ver se a gente tinha consumido algum tipo de droga ilegal e só, minha mãe estava puta da vida. E Jane iria embora. Com a preocupação do nosso sumisso minha mãe contou tudo para a mãe de Jane, que pediu para ela ir embora no dia seguinte que voltasse. Ajudei Jane a arrumar as malas ela partiu.

(…)

2 semanas se passaram e eu não posso fazer absolutamente nada. A não ser ver Drake que agora é meio que meu namorado. Minha mãe odeia ele, na verdade, todo mundo da casa odeia, inclusive Selena, e, principalmente Justin. Drake e Justin se odeiam do fundo do coração, brigam toda hora.

- ARIAAAAAAAAAAA – ouvi o grito do Bieber ecoar pela casa, subi as escadas correndo e vi que o grito vinha do banheiro.

- QUE FOI? – gritei de fora, eramos os únicos dentro de casa, a familia toda foi andar de barco, Justin está doente, então não foi, e eu não curto essas paradas em familia.

- ACABOU O PAPEL HIGIENICO! – ele gritou com um tom de panico em sua voz. Não consegui me controlar e comecei a rir.

- Olha dentro do armário, lá sempre tem! – falei quando controlee minha risada após ele ter dito um “não tem graça!” com uma voz reclamona.

- Já olheeeei! – ele falou como se aquilo fosse obvio, suspirei e fui no outro banheiro pegar papel.

- Pronto, como eu vou te dar? – perguntei e ele abriu a porta, automaticamente fechei os olhos e estendi o rolo de papel higienico, ele deu uma risadinha leve e murmurou um “obrigado” e fechou a porta, voltei para a sala e comecei a assistir um filme qualquer, até que sinto uma coisa pulando com tudo do meu lado no sofá. Justin. Me deitei no seu colo e ficamos assistindo TV juntos.

CONTINUA!

------
meeeus amorees como estão? desculpa a demora para postar, é que agora eu estou trabalhando em outra IB então falta tempo pra postar nessa aqui, e também to com falta de ideias! 

OBRIGADA PELOS 11 COMENTÁRIOS, NEM ESTOU ACREDITANDOOOO! obrigada mesmo!!!

Pra continuar posso pedir 5 comentários?

Muito obrigada!

RESPONDENDO:
rafa: acho que é mais pra parte do Justin, esse titulo, não sei explicar direito. Só achei que seria o titulo perfeito.
meby: eu vou mas eu to com muuuuita falta de ideias, por isso demoro...

TODAS AS LEITORAS NOVAS SEJAM BEM VINDAS!

comentem, por favor, 
beijos, 
itsbabyoh

6 comentários:

  1. sos a parte do papel higiênico kkkkkkkkkk que drake é esse? drake lindão que já pegou a tia rihanna e canta right here ou o inútil do drake tinkerbell? então, eu amo essa ib aqui e they dont know about us, mas e our love is loudr? vc vai terminar ou vai deixar em hiatus? aamei o capítulo yakulta, beijos

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa esta P-E-R-F-E-I-T-OOOOOOOOOOO morri com a parte do papel higienico kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa ta muuuuito bom! :)

    ResponderExcluir