quarta-feira, 10 de outubro de 2012

I Knew You Were Trouble. - 1


I KNEW YOU WERE TROUBLE.

“I knew you were trouble when you walked in.”
-       Taylor Swift, I Knew You Were Trouble.

Mãe: ARIA TA NA HORA!

Eu: CALMA PORRA!

Mãe: OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO, MENINA!

Eu: TANTO FAZ!

Bati minha porta e revirei os olhos. Viagem com a família. 30º ano consecutivo. Ainda bem que eu só fui em 16 desses anos, se não eu não sei o que seria de mim... Entrei no banheiro e tomei um banho, coloquei essa roupa e fiz uma maquiagem não muito pesada porque eu ia viajar e blá blá blá. Joguei minhas roupas dentro da mala, sentei em cima dela e a fechei. Ok, preciso perder uns quilos... Peguei meu iPhone na mesinha de cabeceira e liguei para Jane.

TELEFONE ON

Eu: Jane cadê você?

Jane: To chegando.

Eu: Ok.

TELEFONE OFF

Coloquei meus fones de ouvido e desci as escadas correndo, me joguei no sofá e fiquei esperando o resto ficar pronto, fechei os olhos até que sinto duas coisas caírem e cima de mim.

Eu: SAIAM DE CIMA DE MIM!

Disse enxotando as duas pestes ruivas. Meus irmãos de 5 anos, gêmeos, Todd e Harry. Eles saíram correndo e rindo pela casa.

Selena’s P.O.V.

Entrei no carro com Justin e eu fui dirigindo, 3 horas de viagem até a praia.

Eu: (...) E tem a minha prima... Aria (disse com frieza o nome dela)

Justin: Parece que você não gosta dela...

Eu: ODEIO. Ela é tão gótica, estranha, mentalmente retardada, de mal com a vida... UGH I HATE HER! (UGH EU ODEIO ELA!)

Justin: Aposto que ela não é assim tão ruim...

Eu: É, ela é pior.

Aria’s P.O.V.

Mãe: CHEGAMOSSS!

Mal entramos e Mandy (mãe da Selena) já corria para nos abraçar, olhei em volta, a casa continuava a mesma, subi para o meu quarto com Jane.

Jane: Eai, o que vamos fazer?

Eu: Estamos na praia, acho que a gente deveria...

Jane: Ir na praia?

Eu: Nao nao, ficar trancadas dentro de casa assistindo A Era do Gelo 4.

Jane: Putz, ainda não assisti...

Eu: Eu também não!

Reviramos os olhos juntas e depois rimos, desci para cumprimentar minhas tias e os meus primos e primas.

Mandy: Vá falar com Selena, ela está na praia com o namorado.

Ah, então o Bieber veio? Cara, é tão irritante ler as revistas e ver sua prima fazendo sexo em público com seu namorado. Desci a escadinha até a praia com Jane e chegando lá os dois estavam deitados na areia se beijando. Sexo2 . Chegamos mais perto e eles nem pareceram perceber.

Justin’s P.O.V.

XxXxX: Ei, pombinhos, é melhor vocês arrumarem um quarto!

Eu e Selena nos assustamos e eu sai de cima dela, ela se levantou e fuzilou a menina que tinha dito isso.

Selena: Aria...

Aria: Selena...

Elas se olhavam com ódio MORTAL, Aria tirou os óculos e colocou na camiseta, Selena suspirou e se virou pra mim.

Selena: Amor, essa é a minha prima que eu te falei, Aria.

Eu: (Estendendo a mão para cumprimenta-la) Prazer, sou Justin.

Aria: (empurrando minha mão de leve para o lado “desprezando-a”) Prazer só em sexo, Bieber.

Arregalei os olhos.

Selena: Aria!

Aria: (revirando os olhos) Prazer, sou Aria.

Eu: Quantos anos você tem?

Aria: Dezesseis.

Eu: Ah...

Aria: Bom, eu vou deixar vocês sozinhos, voltem a fazer... (ela nos mediu com cara de nojo) seja lá o que vocês estavam falando.

Se virou e foi andando com sua amiga que não tinha tirado a cara do celular. Eu e Selena nos sentamos na areia e ela riu.

Selena: O que achou dela?

Eu: Ela é... diferente.

Selena: Gótica?

Eu: Não, roqueira.

Ela riu e me beijou.

CONTINUA...

OH GOSH, O QUE ACHARAM DO PRIMEIRO CAPÍTULO??????? ASDJAODJAPODJAPSODJAPSJPASODJPAODJ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! Comentem poooooor favor!!!
Como eu postei IKYWT hoje, não vou postar OLIL, mas amanhã eu posto OLIL ok? 

ADIVINHA DE QUEM O ANIVERSÁRIO TA CHEGANDO?????


EU!

13 DE OUTUBRO, QUERO PARABÉNS HEIN?? U.U NO MEU TWITTER @mybieberswift13 ou no tumblr wewill-be-remembered.tumblr.com 

COMENTEM BEM COMENTADINHO PELO AMOR! 

BJBJBJBJ AMO VCS!

(taylor seduz)

7 comentários:

  1. aww gostei do capítulo, acho q vou com a cara dele u.u continua - livemyjelena

    ResponderExcluir
  2. omgod sabado é teu niver, owwwwn
    ah alias, amei o capitulo, continua please
    - @minedreamjb

    ResponderExcluir
  3. uiuiiiiiiiiiiii fadiinha akii gosto da parte... prazer so no sexo (66666666 kkkkkkk continuaaa Bethy loove u

    ResponderExcluir
  4. continua prfvr ta pfto pfto pfto vc escreve moh bem!

    ResponderExcluir